Fechar PFTV
Publicidade
Benfica perde com Deportivo e sai do Torneio Guadiana sem marcar
O Benfica perdeu esta sexta-feira à noite com o Deportivo da Corunha por 1-0, com um golo de Sérgio. Um jogo a contar para o Torneio Guadiana. Os encarnados somam a 2.º derrota consecutiva, após terem sido batidos pelo Sporting por redondos 3-0.

O Corunha abriu o marcador logo aos 4 minutos da primeira parte com um remate forte de Sérgio, num lance em que o guarda-redes Moretto foi mal batido mais uma vez. O ex-guarda-redes do Setúbal continua a não convencer e Fernando Santos deverá dar uma oportunidade a Quim já no próximo jogo com o AEK de Atenas na Grécia, partida que se disputará ao abrigo do acordo da transferência de Katsouranis para o Benfica.

Nesta partida, o Benfica apresentou-se novamente sem ideias e nunca conseguiu impor o seu futebol perante os galegos. Factos que Fernando Santos terá de corrigir rapidamente, devido à proximidade da pré-eliminatória da Champions, com o Áustria de Viena, que se disputará já no dia 8 de Agosto no Estádio do Prater.

Refira-se que nas grandes penalidades (factor de desempate neste torneio triangular) Benfica e Corunha empataram empate a três bolas. Por isso amanhã, ao Sporting bastará empatar frente à equipa espanhola para vencer o Torneio Guadiana.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Benfica perde com Deportivo e sai do Torneio Guadiana sem marcar"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia