Fechar PFTV
Publicidade
Kikin Fonseca sonhou, brilhou e finalmente alcança o sonho de jogar na Europa
Antes do Mundial 2006, Fonseca, o novo reforço do Benfica concedeu uma entrevista ao programa “Charla Dominical” de um canal de televisão do seu país. O craque mexicano revelava a intenção de fazer um bom mundial...e dar o “salto” para o futebol europeu. O Benfica fez-lhe a “vontade”, agora resta a Kikin mostrar o que vale.

Veja a entrevista de Fonseca-

http://www.youtube.com/watch?v=bCwRlTe2P7o&search=Kikin%20Fonseca

Kikin Fonseca é sinónimo de popularidade no México. Jogador idolatrado pela “aficcion”, à partida para Portugal, o novo reforço do Benfica teve uma despedida condigna no aeroporto. Não perca as imagens que ilustram a importância de Fonseca para os adeptos do Cruz Azul e da selecção mexicana.

Partida de Kikin no aeroporto mexicano-

http://www.youtube.com/watch?v=EnDljm_zpXo&mode=related&search=Francisco%20Fonseca

Agora que o ponta-de-lança chegou ao Benfica vamos fazer uma viagem pela sua vida e carreira. Uma história interessante que não deverá perder. Homem de golos, sobretudo nas últimas épocas, Kikin já prometeu “deixar a alma e o coração em campo”. Nesta reportagem da tv mexicana Fonseca conta também o porquê de ser apelidado de "Kikin", uma bonita homenagem...
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Kikin Fonseca sonhou, brilhou e finalmente alcança o sonho de jogar na Europa"
Anonymous Anónimo
oi! tenho a honra de ser o 1 a comentar este assunto...kikin ? mt poucos o conhecem...talvez mais conhecido por as raparigas o acharem bonito e por ter marcado aquele golo a nossa seleccao...mas a verdade e ke kikin e um verdadeiro avançado movel rapido com facilidade de remate tanto de cabeca como de qualquer pe!!espero que vingue no benfica e mostre todo o seu valor 33 jogos pela seleccao mexicana..20 golos!e notavel!!força kikin tamos contigo!! aproveito mais uma vez para te dar os parabens pelo teu blog!!
29 de julho de 2006 às 13:40  
Fala mas é do bi vencedor do torneio que agora findou, com 11 dias de preparaçao, 4 golos marcados e zero sofridos...

Despe a camisola...
30 de julho de 2006 às 04:59  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia