Fechar PFTV
Publicidade
Simão Sabrosa fora da lista de inscritos para a pré-eliminatória da Champions
O capitão do Benfica Simão Sabrosa parece estar no meio de uma total indefinição relativamente ao seu futuro. Apesar de ter regressado aos treinos na manhã desta segunda-feira, o extremo benfiquista não faz parte da lista enviada à UEFA relativa à participação encarnada na 3.ª pré-eliminatória da Champions Legue. A atitude dos responsáveis do Benfica indicia que Simão ainda poderá sair nos próximos dias do clube da Luz. E afinal Valência até poderá não ser a única hipótese para o internacional português…

Apesar de não poder defrontar o Áustria de Viena nesta fase, caso Simão permaneça no Benfica poderá ser inscrito para a fase de grupos da Champions até ao próximo dia 23 de Agosto. Recorde-se que se Simão jogasse a pré-eliminatória não poderia representar mais nenhum clube em competições da UEFA nesta nova época.

De Espanha chegam novas indicações durante esta segunda-feira. A Cadena Ser revela que o internacional holandês Patrick Kluivert estava englobado no “pacote” do negócio Simão. O Benfica não tem interesse no jogador, mas ficaria detentor dos direitos desportivos do mesmo. Desta forma, poderia negociar a venda para outro clube recebendo todos os dividendos da transferência. Além da oferta monetária, esta terá sido outra forma que o Valência encontrou para convencer os responsáveis benfiquistas a aceitar a proposta. Importa dizer que apesar dos problemas físicos que tem tido nos últimos anos, Patrick Kuivert continua a ser um jogador de renome e portanto com bastante mercado.

Do país de “nuestros hermanos” surge também a notícia, através do site oficial do clube “ché”, de que tudo está a ser feito para que o Valência não deixe fugir a “hipótese” Simão. O clube realça as excelentes relações com o presidente do Benfica e com o empresário do jogador Jorge Mendes e continua «procurando encontrar soluções de modo a alcançar o objectivo que é a contratação do futebolista internacional português Simão Sabrosa», revela o órgão oficial do clube.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Simão Sabrosa fora da lista de inscritos para a pré-eliminatória da Champions"
Anonymous Anónimo
Tá giro!
Então o Benfica não tem interesse no jogador, mas para se lixar leva com ele na mesma e ainda tem que o vender!!! Mas porque é não fica o Valência com a batata-quente de o vender e depois transferir a verba pró Benfas!?!?!? Isto realmente...
Já agora, caro Bruno, sempre se confirma que a última proposta já era de 18 milhões, ou não?

Abraço. Igor Neto
31 de julho de 2006 às 18:38  
Anonymous Anónimo
era bom que o simão ficasse no slb e esta novela acabasse de vez! o Simão só devia saír no final da próxima época, por 20 Milhoes de € e mais algum jogador...de craveira europeia!

Um Abraço Bruno!
31 de julho de 2006 às 20:27  
Anonymous Anónimo
nao vim comentar nenhuma noticia em especial mas sim este grande blog que surgio.
qual o verdadeiro amante do desporto que consegue ficar indiferente a este blog?
noticias sempre actualizadas e fundamentadas acerca do nosso futebol.
alem de noticias este blog faz enormes sugestoes para os quais os grandes do futebol deviam estar atentos... (como e o caso da noticia "fernando cavenaghi". um jogador com enormes referencias que esta insatisfeito e que ninguem pensa nele como possibilidade...)

eu penso k este pode ser o inicio de um grande projecto, ambicioso e de categoria que quem sabe com as "ajudas" necessarias pode vir a ser um grande site no futuro.
tem todas as condiçoes para isso.

um abraço e nao se esqueçam, se querem saber tudo com pormenor, consultem o blog. eu farei o mesmo!
Ass: João Alves
31 de julho de 2006 às 22:20  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia