Fechar PFTV
Publicidade
Sporting goleia Benfica por 3-0 com o novo talento Djaló em destaque
O Sporting venceu o eterno rival Benfica por concludentes 3-0, um jogo a contar para o Torneio do Guadiana, que se disputa em Vila Real de Santo António, que conta ainda com a participação dos espanhóis do Deportivo da Corunha. Os leões apresentaram-se com grande frescura física e maior entrosamento que os encarnados. Facto que surpreende, de alguma forma, porque os benfiquistas começaram a preparação bem mais cedo. Ao apontar dois golos, a estrela da noite foi Yannick Djaló mais um talento “produzido” pelas escolas de Alvalade que promete dar mesmo muito que falar. Katsouranis marcou um auto-golo, um “prémio” injusto para o melhor benfiquista em campo.

Estava tudo a postos para o primeiro derby da temporada. Sporting e Benfica eram os protagonistas e o público estava ansioso pelo começo. No entanto, o jogo que não apresentou grandes índices de qualidade, mostrou um Sporting com mais querer e com mais poder. Uma equipa bem entrosada que soube sempre o que fazer dentro das quatro linhas, mesmo com alguns jogadores menos habituados às lides de um “clássico” como Ronny e Yannick Djaló.

O Benfica nunca se encontrou, foi uma equipa desconectada entre os seus sectores e que não se conseguiu libertar da pressão exercida pela equipa de Alvalade. Rui Costa, que estava em dúvida para o jogo, acabou por alinhar de início, mas não conseguiu incutir o ritmo que a equipa do Benfica necessitava para se soltar das “amarras” leoninas.

No Sporting, o grande destaque foi o míudo Yannick Djaló. Mostrou garra, velocidade e qualidade na zona de finalização. Um quebra-cabeças que promete dar muito que falar nos próximos meses, caso o técnico do Sporting, Paulo Bento, decida apostar nele.

Apesar da péssima exibição do Benfica, há um jogador que merece destaque, o grego Katsouranis. Apesar de ter marcado um auto-golo, cotou-se como um elemento de qualidade no meio-campo. O ex-jogador do AEK de Atenas parece mesmo ser reforço, na verdadeira acepção da palavra.


Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António
Árbitro: Lucílio Baptista

BENFICA Moreira; Alcides, Anderson, Ricardo Rocha e Léo; Katsouranis; Nuno Assis, Rui Costa e Karagounis; Mantorras e Miccoli.

Jogaram ainda na segunda parte: Nélson, Luisão, Petit, Nuno Gomes, Marcel, Paulo Jorge e Diego.

SPORTING – Tiago; Miguel Garcia, Polga, Tonel e Ronny; Custódio; Carlos Martins, João Moutinho e Romagnoli; Liedson e Yannick.

Jogaram ainda na segunda parte: Abel, Tello, Nani, Paredes, Douala e Deivid.

Ao intervalo: 0-1Golos: 0-1, Yannick (39 m); 0-2, Yannick (51 m); 0-3, Katsouranis, na própria baliza.Resultado final: 0-3Grandes penalidades (duas séries de cinco, como primeiro critério de desempate no final do torneio): 4-4. (Marcel e Paredes falharam)

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sporting goleia Benfica por 3-0 com o novo talento Djaló em destaque"
Anonymous Anónimo
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
12 de agosto de 2006 às 19:30  
Anonymous Anónimo
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
17 de agosto de 2006 às 23:29  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia