Fechar PFTV
Publicidade
Sporting vence Corunha e conquista Torneio Guadiana
O Sporting Clube de Portugal venceu no sábado à noite o Deportivo da Corunha por 1-0, golo do avançado brasileiro Deivid. Os leões somaram a 2.ª vitória –depois de terem batido o Benfica por 3-0- e sagraram-se vencedores do Torneio Internacional do Guadiana. A equipa de Paulo Bento continua a mostrar altos índices físicos e um entrosamento muito interessante para quem conta apenas com 11 dias de trabalho. Nani foi o homem do jogo.

O Sporting foi a equipa mais forte em campo, embora na 2.ª parte se tenha verificado um ligeiro abaixamento de ritmo e alguma quebra física, factores perfeitamente naturais para esta altura da época. O Torneio Guadiana viu brilhar uma equipa verde e branca que marcou quatro golos em dois jogos e não sofreu nenhum. E é importante recordar que Ricardo, o guarda-redes principal do clube de Alvalade, ainda nem regressou aos treinos, portanto não constituiu opção para o treinador do Sporting. A equipa leonina aproveitou da melhor forma a participação nesta competição e mostra estar de “garras afiadas” para lutar pela vitória na Liga portuguesa.

No final do torneio, o jovem avançado Yannick Djaló foi considerado o melhor jogador da prova. Um prémio justo para mais um talento inegável que sai das escolas do Sporting.
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Sporting vence Corunha e conquista Torneio Guadiana"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia