Fechar PFTV
Publicidade
Adversário do Benfica na Champions: Celtic vende Petrov e contrata Gravesen
O Celtic, adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, vendeu o médio Stilian Petrov ao Aston Villa, da Premier League inglesa. O internacional búlgaro assinou contrato válido por quatro temporadas com o clube inglês, que desembolsou mais de 10 milhões de euros pelo passe. “Os leões de Lisboa” -alcunha que lhes foi atribuída após a conquista da Taça dos Campeões Europeus de 1967, na capital portuguesa, devido à semelhança com o equipamento do Sporting Clube de Portugal- deixam de contar com um dos seus mais influentes jogadores, mas não perderam tempo em adquirir um reforço de peso, o médio dinamarquês, Gravesen (ex-Real Madrid). Aos 30 anos o trinco nórdico estava a ser disputado por diversos clubes da Premier League inglesa, mas após longas negociações acabou por rubricar contrato com o campeão escocês por três épocas.

«Estou muito feliz por assinar pelo Celtic, um dos maiores clubes do mundo. Estou desejoso de trabalhar com os meus novos colegas. Vou tentar ajudar a equipa a reconquistar o campeonato e a fazer uma boa campanha da Liga dos Campeões», prometeu o jogador dinamarquês aos adeptos do Celtic.

Recorde-se que o Celtic de Glasgow vai encontrar o Benfica no Grupo F da Liga dos Campeões nos próximos dias 17 de Outubro e 1 de Novembro.

photo by: abola.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Adversário do Benfica na Champions: Celtic vende Petrov e contrata Gravesen"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia