Fechar PFTV
Publicidade
Manchester United no encalço de Trezeguet
David Trezeguet está a ser alvo da cobiça do poderoso Manchester United, a fim de substituir o holandês Ruud Van Nistelrooy, que saiu para o Real Madrid.

A Juventus, clube onde milita Trezeguet, já havia manifestado que não iria deixar sair mais nenhum jogador do plantel, depois de já terem deixado o clube italiano jogadores como Cannavaro (Real Madrid), Emerson (Real Madrid), Ibrahimovic (Inter), Patrick Vieira (Inter), Thuram (Barcelona) e Zambrotta (Barcelona).

Os "red devils" oferecem cerca de 22 milhões de euros pelo passe do jogador, tendo como oferta de contrato ao jogador, um salário de 6 milhões de euros/ano, num vínculo de 4 anos.

O representante e pai do jogador, esteve este fim-de-semana na cidade inglesa, de acordo com o diário italiano Gazzetta dello Sport, onde se reuniu com os dirigentes do Manchester.

Depois de clubes como o Real Madrid e Lyon terem tentado resgatar o ponta-de-lança internacional bleu, é a vez do United tentar a sua sorte e encerrar assim o plantel para a nova época.

photo by: tsn.ca
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Manchester United no encalço de Trezeguet"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia