Fechar PFTV
Publicidade
Gil Vicente não comparecerá uma vez mais
O Gil Vicente anunciou esta tarde, em comunicado, que voltará a não comparecer no jogo da 4ª jornada da Liga de Honra, frente ao Trofense, marcado para domingo.

Será a terceira falta de comparência para o clube de Barcelos, que aguarda ainda a decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, face ao "Caso Mateus". Eis o comunicado:

1 – O Gil Vicente continua a aguardar serenamente uma decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, no âmbito da providência cautelar e acção principal interpostas contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes, a qual até este momento ainda não foi proferida.

2 – O Gil Vicente continua plenamente convicto que a razão e o direito lhe assistem em todo este processo denominado «caso Mateus», sendo que apenas admite ocupar o lugar que por direito próprio conquistou na Liga BWIN e aí disputar os jogos respectivos, tanto mais que preparou a presente época com vista a tal desiderato.

3 – A actual situação criada contra o Gil Vicente está a gerar prejuízos avultados, pelos quais o clube irá, oportunamente, pedir responsabilidades aos seus causadores e que não podem ser evitados com a participação na Liga de Honra.

4 – Por todas estas razões, o Gil Vicente informa que não irá disputar o jogo da Liga de Honra com o Trofense, a contar para a 4ª jornada da Liga de Honra, agendado para o próximo Domingo, dia 24 de Setembro de 2006, no Estádio Cidade de Barcelos, onde não comparecerá.

5 – Esta foi a posição encontrada para melhor salvaguardar, defender e acautelar todos os direitos e interesses que neste assunto assistem ao Gil Vicente.

photo by: football.co.uk
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Gil Vicente não comparecerá uma vez mais"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia