Fechar PFTV
Publicidade
Mourinho defende ucraniano Shevchenko
O técnino português, José Mourinho, veio a público defender o seu mais recente reforço, o avançado internacional ucraniano, Shevchenko.

O jogador proveniente do Milão tem sido alvo de inúmeras críticas por parte da imprensa, que derivado do seu baixo rendimento ao nível de golos, e tendo em conta a soma que foi gasta na transferência, assim como o seu chorudo ordenado, não tem sido devidamente compensador, nestes primeiros jogos, tendo apenas marcado um golo.

"Para que parem de me perguntar, ele vai jogar todos os jogos até que marque. Pode demorar 2, 3, 4 ou 5 jogos, ele vai jogar. Sei que esperam mais dele. Eu espero mais dele. Ele espera mais dele próprio. Mas a equipa conquista pontos e ele dá o contributo", foi assim que Mourinho decidiu pôr um ponto final nas especulações acerca da titularidade contínua do ucraniano.

Para concluir da melhor forma toda esta "confusão" em torno dos avançados, e ao melhor estilo de Mourinho, o treinador blue lançou o repto: "O que espero é ver um melhor Shevchenko com o mesmo Drogba".

photo by: persianfootball.com
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Mourinho defende ucraniano Shevchenko"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia