Fechar PFTV
Publicidade
Paulo Bento: «Levamos ambição e optimismo»
O Sporting regressou às vitórias e assumiu, isolado, o segundo lugar da Liga. Naturalmente, o técnico Paulo Bento ficou satisfeito com os três pontos, mas também com a atitude dos seus jogadores, a poucos dias de jogar em Moscovo para a Champions.

«Podíamos ter marcado mais um golo. Nos últimos 15 minutos da primeira parte sentimos algumas dificuldades para controlar o jogo. Permitimos que o Aves equilibrasse, podendo chegar à igualdade. No segundo tempo, menos bem jogado, controlámos o jogo. Após a obtenção do segundo golo passámos a dispor de mais espaços e construímos algumas oportunidades, mas pecámos na finalização. O resultado é justo, frente a um adversário que se bateu bem.»

Paulo Bento acrescentou: «Tinha a convicção de que não iríamos perder. A equipa demonstrou uma capacidade de reacção muito boa.»

Agora vem aí o jogo Spartak, para a Liga dos Campeões, quarta-feira em Moscovo. «Levamos ambição e optimismo, mas sempre com respeito pelo adversário. Não há motivo para fazer grandes alterações na nossa forma de jogar, pelo facto de o próximo jogo ser da Liga dos Campeões.»

Liedson tarda em regressar aos golos, mas Paulo Bento não se mostra preocupado: «Isso não me preocupa minimamente. Liedson fez um bom jogo. Tem enorme capacidade de trabalho. É extraordinária a sua utilidade para a equipa. Teve momentos em que poderia, realmente, ter finalizado. Não fez, mas vai continuar a procurar o golo. Com tranquilidade.»

fonte: abola.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Paulo Bento: «Levamos ambição e optimismo»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia