Fechar PFTV
Publicidade
Premiership sem mudanças
Esta tarde jogaram-se os desafios relativos à 6ª jornada da Premier League, sem surpresas nos respectivos embates, e com saliência para as vitórias das equipas adversárias do FC Porto e SL Benfica.

O Manchester United defrontou o "novato" Reading, e arrancou um difícil empate no campo do adversário, com o jogo a terminar com o resultado de uma bola para cada lado. O autor do golo dos "red devils" foi o internacional português Cristiano Ronaldo, que no lado esquerdo do ataque, flectiu para o centro e disparou uma bomba sem defesa para o guarda-redes adversário. Desta forma o Manchester não efectuou um bom ensaio antes da deslocação à Luz para defrontar o Benfica. Na Liga inglesa o United está agora no 3º posto, logo atrás dos rivais blues do Chelsea.

O Arsenal recebeu e venceu o Sheffield United por três bolas a zero, mas o placard não reflecte o resultado, uma vez que os "gunners" sentiram grandes dificuldades em bater o lanterna vermelha da Liga inglesa. Os golos foram marcados por Gallas, aos 65 minutos, quatro minutos depois por Phil Jagielka, e para finalizar, o inevitável Henry, aos 80. Ainda que tenha sido um jogo motivante, uma vez que receberão o FC Porto já na semana que vem, o Arsenal ocupa um modesto 8º lugar.

Em relação aos restantes jogos, o campeão Chelsea deslocou-se ao campo do Fulham, e arrancou uma preciosa vitória por duas bolas a zero, com Frank Lampard a ser o homem de serviço ao marcar os golos. Desta forma o Chelsea assume a liderança, esperando pelo jogo do Portsmouth para saber se se mantém no 1º lugar. O Liverpool recebeu e venceu os londrinos do Tottenham por três bolas a zero, com um dos golos a ser marcado pelo atacante holandês Kuyt. Com este resultado os homens de "Anfield Road" ocupam a 6ª posição.

photo by: record.pt
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Premiership sem mudanças"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia