Fechar PFTV
Publicidade
V. Setúbal «limpa imagem» com empate na Holanda
Com tarefa praticamente impossível, face aos três golos de desvantagem provenientes da primeira «mão», valeu ao Vitória de Setúbal deixar imagem diferente ante o Heerenveen. A boa atitude evidenciada pelos agora comandados de António Conceição foi, porém, insuficiente para desfazer o nulo (0-0).

Pode, no entanto, dizer-se que não foi pelo jogo de hoje que o Vitória falhou o acesso à fase de grupos da Taça UEFA pelo segundo ano consecutivo. Claro que o Heerenveen actuou descansado, dada a vantagem trazida do encontro de há 15 dias, disputado em Alvalade, mas o Vitória logo nos primeiros minutos deu mostras das suas intenções.

E até pode ter queixas do árbitro, uma vez que Lourenço (a aposta de António Conceição para o ataque em detrimento de Varela) pareceu ter sido carregado em falta dentro da área contrária, com o macedónio Emil Bozinovski a mandar seguir.

Logo aí tudo poderia ter mudado, mas os sadinos não se conformaram e entregaram-se por completo ao jogo, com Amuneke a assumir o papel de grande dinamizador. Ainda assim, as jogadas gizadas nunca levaram verdadeiro perigo junto da baliza de Vandenbussche. Por outro lado, o Heerenveen sempre deu mostras que quando acelerava dava outra dinâmica ao encontro, como que confirmando a superioridade sobre a equipa portuguesa.

António Conceição, que substituiu Hélio Sousa no comando técnico da equipa logo após a derrota no jogo da primeira «mão», cedo começou a mexer, de forma a conseguir aumentar o raio de acção dos seus jogadores, mas a toada pouco ou nada se alterou, pelo que o nulo foi o resultado mais justo.

Abe Lenstra Stadium, em Heerenveen (Holanda).

Árbitro: Emil Bozinovski (Macedónia).

Heerenveen – Vandenbussche; Zuiverloon (Breuer, 79 m), Hansson, Dingsdag e Drost; Bosvelt (Kissi, 81 m), Prager e Pranjic (Bradley, 72 m); Afonso Alves, Friend e Nilsson.

Vitória Setúbal – João Paulo; Janício, Hugo, Auri e Nandinho (Ademar, 46 m); Binho e Sandro; Julien (Labarthe, 39 m), Bruno Ribeiro e Amuneke; Lourenço (Varela, 76 m).

Disciplina: cartão amarelo a Dingsdag (72 m).

Resultado final: 0-0.

fonte: abola.pt

photo by: wikipedia.org
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "V. Setúbal «limpa imagem» com empate na Holanda"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia