Fechar PFTV
Publicidade
Barcelona quer Adriano
Duas derrotas consecutivas, uma na Champions com o Chelsea e outra na Liga Espanhola com o Real Madrid. O Barcelona, por muitos considerado a melhor equipa do mundo, está em crise.

Segundo a critica do país vizinho esta crise de resultados terá a ver com a falta de avançados para complementar o futebol de Ronaldinho e Deco. A ausência de Etoo não está a ser bem digerida e só Messi não parece ser solução para uma equipa como o Barça. Frank Rijkaard parece não contar com Gudjohnsen, Giuly e Saviola para ponta de lança fixo.

Observando este cenário, a imprensa italiana dá hoje conta que Juan Laporta, presidente blaugrana, pretende adquirir para Janeiro um avançado de "craveira". O nome de quem se fala em Itália é o de Adriano, jogador do Inter e colega de Luís Figo.
Adriano tem sido protagonista pela negativa de constantes episódios que pouco abonam em favor do seu profissionalismo, tendo mesmo Moratti, presidente interista, concedido alguns dias de férias no Brasil ao avançado devido a dificuldades de ordem psicológica.

Resta agora saber até quanto irá chegar o Barcelona para satisfazer o Inter na possivel compra de Adriano, diz-se no entanto que para além da quantia a dispender a equipa da Catalunha estará na disposição de trocar 2 de 3 jogadores: Saviola, Marquez e Iniesta.
publicado por João M Lopes
Comentários a "Barcelona quer Adriano"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia