Fechar PFTV
Publicidade
CALCIO: Palermo continua à frente...
O Palermo, continua a liderar o Calcio em igualdade pontual com o Inter de Figo. Desta vez a vítima foi o Messina que perdeu por 2-1 na Sicilia. O Palermo até esteve a perder com um golo de Rigano aos 7', mas conseguiu dar a volta ainda no 1º tempo, golos de Zaccardo '25 e Di Michele '41.

O Inter goleou o Livorno de Vidigal por 4-1 com Figo mais uma vez a tiular. A equipa de Milão beneficiou de um autogolo de Pferztel logo aos 2 minutos, aos 13' Materazzi faz o 2-0 e depois é preciso esperar pela minuto 70' para o Livorno fazer o 2-1 por Lucarelli. Na resposta Ibrahimovic faz o 3-1 e ao minuto 78' Júlio Cruz a passe de Luís Figo estabelece o resultado final.

A 8ª jornada da Liga Italiana ficou ainda marcada por novo empate da Roma, isto após um excelente ínicio de Campeonato, frente ao Ascoli na cidade eterna, 2-2 foi o resultado, com Francesco Totti a voltar a marcar e o francês Mèxes a "salvar" a Roma no minuto 90. Destaque ainda para as vitórias do Milan em Verona frente ao Chievo por 1-0 (1ª derrota de Del Neri, desde que assumiu a equipa), da Fiorentina em Turim frente ao Torino também por 1-0 e da Reggina de Ricardo Esteves perante o Parma de Couto por 3-2.
publicado por João M Lopes
Comentários a "CALCIO: Palermo continua à frente..."
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia