Fechar PFTV
Publicidade
Jogo espantoso em Aveiro!! Beira-Mar 3-3 Sporting
O Beira-Mar realizou a melhor exibição da temporada, aproveitou a inspiração de Buba, autor de três golos, para empatar perante um Sporting, que claudicou por completo nos lances de bola parada, onde sofreu os três golos, e voltou a deixar a escapar os três pontos.

O Sporting entrou bem no jogo e criou algumas oportunidades para ganhar vantagem, mas como vem sendo hábito revelou falta de eficácia. O mesmo não podemos dizer do Beira-Mar, que aos 15 minutos inaugurou o marcador. Após um livre indirecto, Buba aproveitou a total falta de marcação na área do Sporting para sozinho colocar a sua equipa em vantagem. O Sporting continuou a ter mais bola, só que não revelava o discernimente necessário chegar ao golo.Na segunda-parte, com as entradas de Carlos Martins e Djaló para os lugares dos desinspirados Romagnoli e Farnerud, deram outra dimensão ao futebol do Sporting.

A equipa «leonina» ganhou mais objectividade e foi criando mais perigo. Até que aos 57 minutos empatou. O guarda-redes Alê deixou escapar a bola, após cruzamento de Carlos Martins, e Alecsandro facturou. Aos 81 minutos o Sporting passou pela primeira vez para a frente no marcador. Tello entrou pela esquerda e cruzou atrasado para a entrada vitoriosa de Djaló. Só que aos 85 minutos a defesa do Sporting é novamente apanhada a dormir num lance de bola parada. Jardel surgiu sem nenhum tipo de marcação na área do Sporting e cabeceia para defesa incompleta e incorrecta de Ricardo, tendo depois Buba, na confusão, aproveitado para empatar o jogo.A partida estava emocionante e aos 89 minutos novo golo, mas desta vez para o Sporting.

Carlos Martins cruzou a bola que sofre um desvio e Liedson remata com êxito. Mas o Sporting, de forma infantil, permitiu que o Beira-Mar voltasse a marcar. Nova repetição dos golos anteriores, ou seja, lance de bola parada, defesa do Sporting nas nuvens e Buba, novamente sem marcação, a fazer o terceiro e a fechar o jogo.O Beira-Mar demonstrou esta noite que caso jogue sempre com esta atitude rapidamente irá subir na classificação, enquanto o Sporting terá de mudar caso pretenda lutar pelo título, visto que é inacreditável uma equipa sofrer três golos de bola parada e marcados pelo mesmo jogador. Caso joguem do mesmo modo frente ao Bayern, na próxima semana, arriscam claramente a sofrer uma pesada derrota.

fonte: abola.pt
foto: abola.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Jogo espantoso em Aveiro!! Beira-Mar 3-3 Sporting"
Anonymous Anónimo
Bem menino, sportinguista ferrenha como sou, o que posso dizer é que jogamos bem, e como sempre estamos com um azar!
Não gostamos de ficar no 1º lugar, queremos dar esse privilégio ao Bengica!!!ehehehhehh!
Beijokas da Patty!
27 de outubro de 2006 às 23:18  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia