Fechar PFTV
Publicidade
Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo
12ª jornada da Liga de Honra

Este campeonato continua intenso e sempre difícil de perspectivar os resultados das partidas pois, em praticamente todas as jornadas, as surpresas estão presentes e assim devem continuar. O Feirense recebe o “aflito” Vizela e este é um jogo perigoso para os líderes da Liga de Honra pois o Vizela necessita de pontos. O Santa Clara, por sua vez recebe o Penafiel e não quer deixar fugir o segundo lugar alcançado na passada jornada. Os restantes jogos também têm o seu próprio motivo de interesse e podem ser férteis em surpresas.


Chaves – Portimonenense

Depois da goleada sofrida em Moscavide, o Chaves regressa a casa com o intuito de ganhar confiança e esperançado em conquistar a primeira vitória no seu reduto. O adversário, curiosamente, tem conquistado mais pontos a jogar fora de portas do que em casa o que faz antever um jogo aberto com ambas as equipas à procura da vitória. É esperado uma boa prestação do Portimonense com o seu treinador novo e também alguma ansiedade por parte dos homens da casa.


Leixões – Varzim

O Leixões esta época não tem conseguido fazer valer o “factor” casa e ainda só venceu uma vez em quatro jogos realizados. O terceiro lugar que ocupa é fruto dos bons resultados que tem conseguido fazer a jogar fora. Por outro lado, o Varzim, que vem de uma derrota caseira, quer recuperar terreno e sabe que em caso de vitória ultrapassa mesmo o Leixões e dá importante salto na classificação.


Trofense – Gondomar

Estas duas equipas encontram-se com motivações diferentes, ou seja, o Trofense perdeu de forma clara em Guimarães e o Gondomar ganhou em casa ao Estoril. Assim sendo, os homens da casa querem ganhar a todo o custo e o Gondomar irá tentar trazer um ponto que já não é mau.


Feirense – Vizela

O líder do campeonato joga em casa com uma equipa que necessita pontos e pretende provar porque é que regista quatro vitórias e apenas um empate no seu reduto. O Vizela entra em campo com novo treinador e talvez esse aspecto funcione com a motivação dos jogadores, mas se não for o caso a tarefa vislumbra-se bastante complicada. A permanência da liderança depende dos homens da casa e não vão querer ceder nesta altura.


Rio Ave – Guimarães

Ambas as equipas estão moralizadas com as respectivas vitórias na passada jornada e querem agora a conquista dos três pontos para continuarem a escalar a tabela classificativa. O Rio Ave em caso de vitória ultrapassa os vimaranenses e dá significativo passo na classificação. O Guimarães vai então contrariar esta ideia e fazer com que a vantagem pontual que tem neste momento seja ainda maior.


Gil Vicente – Ol.Moscavide

Os homens de Barcelos têm vindo a pouco e pouco a somar pontos e fazer exibições cada vez mais convincentes. Conquistaram um difícil ponto em Penafiel na última jornada e agora querem a primeira vitória em sua casa. Do outro lado vai estar o Ol.Moscavide com o pensamento de discutir o jogo de igual para igual, o que tem vindo a ser hábito na equipa lisboeta.


Estoril – Olhanense

Estas duas equipas vêm de derrotas e pretendem então somar pontos nesta jornada. É um jogo de tripla pois ambas as equipas querem a vitória. No caso de as coisas não estarem a correr de feição, o empate será o “menos mau”.


Santa Clara – Penafiel

Com a ascensão ao segundo lugar, os açorianos encontram-se mais moralizados do que nunca e sonham com a subida de divisão. Desta feita encontram o Penafiel que apenas tem uma derrota a jogar fora e irá, certamente, querer somar pontos. Em caso de vitória dos forasteiros, estes igualam os açorianos mas com vantagem no confronto directo.

Filipe Falardo- Jogador do Olivais e Moscavide (emprestado pela União de Leiria)
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo"
Anonymous Anónimo
Vai sonhando com a derrota do LSC!

Força Leixões! O verdadeiro grande!
30 de novembro de 2006 às 23:08  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia