Fechar PFTV
Publicidade
Deco: "Estou a torcer pelo Sporting"
O internacional português Deco esteve em Lisboa, numa promoção, a dar autógrafos numa grande superfície comercial, e instado a comentar o derby de sexta-feira, manifestou: "Estou a torcer pelo Sporting, pois é lá que joga o Alecsandro, o meu cunhado".

Sobre a selecção nacional, que já não conta com nomes como Figo, Pauleta...e Costinha, neste momento, e tendo em conta a qualificação para o Euro 2008, o médio do Barcelona referiu: "Temos de encontrar outras soluções e acredito que haja opções de qualidade. Mas também é preciso não esquecer que nos qualificámos para o Mundial sem o Figo, por isso espero que façamos o mesmo agora para o Europeu".

Sobre a questão da naturalização do jogador do Porto, Pepe, a qual seria idêntica à sua situação há uns anos, Deco não eliminou a possibilidade do defesa central seguir o mesmo caminho: "Também já se falou muito sobre o Derlei e penso que isso é sempre uma decisão do jogador. E, se os responsáveis aceitarem, claro que não vejo qualquer inconveniente".

foto: ASF
publicado por Pedro Ribeiro
Comentários a "Deco: "Estou a torcer pelo Sporting""
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia