Fechar PFTV
Publicidade
David Luiz é o novo defesa central do Benfica. Jogador é esperado hoje em Lisboa
O central brasileiro David Luiz é esperado esta terça-feira em Lisboa, para realizar exames médicos, a fim de rubricar contrato com o Benfica. Devido a problemas com o passaporte, o jogador de 19 anos, formado no Vitória da Bahia, perdeu o voo directo de Salvador para Lisboa, que o faria chegar a Portugal ao princípio da manhã, tendo optado por uma rota alternativa, segundo Maisfutebol apurou junto do assessor de imprensa do clube baiano.

No Brasil, Jorge Sampaio, presidente do Vitória, já confirmou a existência de um acordo, no valor de 800 mil dólares, que coloca 50 por cento do passe em poder do empresário Juliano Bertolucci. «David está viajando para Lisboa, vai acertar com o Benfica e regressa a Salvador na quinta-feira para acertar tudo connosco», afirmou o dirigente do clube baiano aos jornalistas brasileiros.

O prazo de inscrições em Portugal termina esta quarta-feira, e o Benfica tem neste momento debilidades no sector defensivo, por força das saídas de Ricardo Rocha (Tottenham) e Alcides (PSV). David Luiz tem apenas uma época como sénior no Vitória da Bahia, tendo sido considerado numa votação online dos seus adeptos o melhor jogador na campanha realizada pela equipa em 2006. Habitual convocado para a selecção de sub-20 do Brasil, onde já foi colega de equipa do portista Anderson, o central falhou a presença no Torneio Sul-Americano de qualificação para os Jogos Olímpicos devido a problemas físicos.

fonte: maisfutebol.iol.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "David Luiz é o novo defesa central do Benfica. Jogador é esperado hoje em Lisboa"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia