Fechar PFTV
Publicidade
Ainda o Chelsea-Arsenal
Castigos:

A Federação Inglesa de Futebol (FA ) decidiu aplicar um castigo aos intervenientes dos actos violentos ocorridos na final da Taça da Liga disputada em Cardiff. Sendo assim , o nigeriano John Obi Mikel (supostamente o que originou a confusão) foi castigado por 4 jogos e tanto Emmanuel Adebayor como Kolo Touré (ambos do Arsenal) foram castigados com 3 jogos.A FA rejeitou os recursos apresentados pelos dois clubes londrinos, a pedir a despenalização da acusação de conduta violenta que implicava uma suspensão automática por três jogos.

Lesão de Jonh Terry:

Ao que tudo indica a lesão de Jonh Terry é menos grave do que parecia. É o próprio que o confirma: «Estava a dizer aos rapazes que não me lembro. Lembro-me de entrar para a segunda parte e mais nada, até acordar na ambulância, a caminho do hospital. Ainda me sinto um bocado tonto. Fiz um exame e disseram que estava bem».

Quem não ganhou para o susto foram os colegas do defesa central inglês que diga o guardião Cech (que passou há pouco tempo por uma situação similar):
«Foi um dos piores momentos que vivi num relvado. Da minha lesão nem sequer me lembro, mas desta vez, quando vi a reacção dos jogadores percebi que era um momento complicado. E nos primeiros três ou quatro minutos após a lesão tive muitas emoções a passar-me pela cabeça.»

Já o guarda-redes do Arsenal ,Almunia, disse: «Fiquei mesmo assustado», confessou o guarda-redes espanhol ao site oficial do Arsenal. «Quando o vi, ele tinha os olhos revirados e parecia que estava morto», disse Almunia, que estava perto do lance e, tal como os restantes jogadores de ambas as equipas, ficou muito receoso e preocupado com o estado do capitão dos «blues».

Felizmente não passou de um susto. Veja os lances aqui.

foto: estadao.com.br

publicado por _
Comentários a "Ainda o Chelsea-Arsenal"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia