Fechar PFTV
Publicidade
BWIN Liga: Sporting recebe D. Aves
O Sporting recebe hoje o Desportivo de Aves em jogo antecipado a contar para a 19º. jornada da Bwin Liga.

Paulo Bento, treinador do Sporting, acredita na vitória do seu clube para não deixar fugir os seus mais directos adversários :“Este vai ser um jogo contra uma equipa que tem o objectivo da permanência, apesar de ocupar o último lugar. É uma equipa que vai à procura de um ponto, do nosso erro. Por isso, vamos ter de ser pacientes e persistentes para alcançarmos o nosso objectivo - disse P.Bento acrescentando: "Para encurtar distâncias todas as jornadas são ideais. O nosso objectivo é jogar bem e ganhar. O facto de jogarmos primeiro não tem influência a não ser em alguns casos pontuais".

Já no lado do Desportivo das Aves quem se fez ouvir foi o presidente do clube , Joaquim Pereira, que se mostrou indignado pela nomeação de Carlos Xistra para este jogo: “Porque é que estas repetições só nos acontecem com quem apitou jogos que perdemos? Há muitos árbitros que nunca dirigiram um jogo do Aves. E porque é que em Braga nunca apitam árbitros da AF Braga? E na Madeira, que acontece o mesmo ao Marítimo e ao Nacional, enquanto aqui não há problema em virem árbitros do Porto?”.

Equipas prováveis:

Sporting: 1- Ricardo; 12- Caneira 4- Polga 24- Miguel Veloso 8- Ronny; 27- Custódio 18- Nani 28- João Moutinho 20- Yannick Djaló; 80- Bueno 31- Liedson.

Dep.Aves: 33- Nuno; 4- Sérgio Carvalho 5- Sérgio Nunes 3- Anilton Júnior 18- Pedro Geraldo; 96- Filipe Anunciação 8- Mércio 14- Leandro; 13- Artur Futre 16- Jorge Ribeiro 17- Diego Gama


Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Hora do jogo: 20h30- Sport TV1
(O PF10 irá dar-lhe o resumo do jogo ainda esta noite)
publicado por _
Comentários a "BWIN Liga: Sporting recebe D. Aves"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia