Fechar PFTV
Publicidade
Inglaterra: Troca de palavras entre Mourinho e Wenger
A final da Taça da Liga Inglesa já começou a aquecer. Para animar as hostes o treinador do Arsenal , Arsène Wenger, disparou uma serie de criticas em direcção a José Mourinho:
"Não somos crianças ou estúpidos, mas maduros. E sabemos que é uma competição muito difícil de vencer. Muitos grandes treinadores nunca ganharam e eu já o fiz. Ser grande ou pequeno não me preocupa. Não é a minha obsessão. Muitos técnicos ganharam a Liga dos Campeões e nunca serão considerados grandes treinadores,” considerou o francês, exemplificando com "várias pessoas que trabalham nas ligas secundárias francesas e que fazem um trabalho absolutamente sensacional”."Jogámos toda uma época sem perder mas vocês não me vêem todas as semanas a dançar em cima das mesas. Depois de terminar, terminou e segue-se para o próximo da melhor maneira possível,” garantiu o técnico dos “gunners” que já não vencem a Taça há 14 anos.

No entanto a resposta de José Mourinho não se fez esperar: "Penso que sou bom, sim.Estou entre os 10, 12 ou 14 do Mundo. Mas sou o melhor da história no meu País e isso já é suficiente, pois Portugal não é do terceiro mundo. Por isso, o que fiz por lá é suficientemente bom." Quanto á sua saida do clube Mourinho disse: "Só há duas maneiras de eu sair do Chelsea. Uma é em Junho de 2010, quando terminar contrato nessa altura, caso o clube não o renovar. A outra maneira é o Chelsea despedir-me. Ou seja, não há terceira alternativa: aquela em que o treinador decide sair e vai embora. Nem pensar! Não faria isso aos adeptos do Chelsea", garantiu.
publicado por _
Comentários a "Inglaterra: Troca de palavras entre Mourinho e Wenger"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia