Fechar PFTV
Publicidade
Paulo Bento: "Taça é um dos nossos objectivos"
Paulo Bento na ,abordagem ao jogo de amanhã, admitiu que a Taça é um dos objectivos do Sporting e que a Académica irá provocar dificuldades no Estádio de Alvalade:
«A conquista da Taça não é um objectivo prioritário. É um dos nossos objectivos que desde o início estão traçados, ganhar as competições onde estamos inseridos e, neste caso as nacionais, onde temos possibilidades de o conseguir.Penso que a Académica jogará bem. Será um adversário complicado porque sabe que através desta competição poderá conseguir atingir um objectivo que através do campeonato será mais difícil. Temos de estar preparados para um jogo difícil, mas queremos ficar a 90 minutos de jogar o encontro decisivo no Jamor. Compete-nos assumir o comando do jogo e tentar controlar as situações de contra-ataque. Pelos valores em causa e pelo factor casa, penso que somos favoritos.»

Quanto á convocatória de Paulo Bento para este encontro, o principal destaque vai para as saidas de Carlos Martins (que continua a não ter a confiança do treinador), de Miguel Garcia, de João Alves e Ronny todos por opção. Os regressos ficam a cargo de Tonel, Tello e Romagnoli.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Abel, Caneira, Tonel, Anderson Polga, Miguel Veloso e Tello;
Médios:Paredes, João Moutinho, Nani, Custódio, Farnerud e Romagnolli
Avançados: Alecsandro, Yannick Djaló, Liedson e Carlos Bueno.

foto: sporting.pt
publicado por _
Comentários a "Paulo Bento: "Taça é um dos nossos objectivos""
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia