Fechar PFTV
Publicidade
«Benfica não é um clube vendedor» (Domingos Soares Oliveira)
Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, apresentou o empréstimo obrigacionista de 20 milhões de euros e o balanço da actividade económica desde a chegada de Luís Filipe Vieira, tendo assumido que o Benfica, «neste momento, não é um clube vendedor» de jogadores.

«Entendemos que com o aumento das receitas deixa de existir a necessidade de vender jogadores. O Benfica fará, como qualquer clube, vendas quando pensar que existe uma proposta interessante para o clube e para o jogador, mas neste momento não é um clube vendedor», afirmou Domingos Soares Oliveira, em conferência de imprensa.

O administrador-executivo realçou que a Direcção está consciente do valor dos seus jogadores e do possível interesse de outros clubes, mas colocou em causa o timing com que as notícias surgem, isto na semana do clássico do Benfica-FC Porto: «Não temos dúvidas de que os jogadores do Benfica têm valor suficiente para estar em qualquer mercado internacional. Não é surpreendente que estas notícias apareçam, mas existem coincidências no tempo em que surgem, as quais não passam despercebidas ao Conselho Administrativo da SAD.»

fonte e foto: abola.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "«Benfica não é um clube vendedor» (Domingos Soares Oliveira)"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia