Fechar PFTV
Publicidade
Gestifute toma posição sobre requerimento apresentado pelo advogado de Ana Almeida



No dia de hoje, o Sr. Dr. António Pragal Colaço, Advogado da Sr.ª Ana Almeida no processo judicial que esta moveu contra o jogador Nani, o agente Jorge Mendes e a sociedade Gestifute, apresentou em Tribunal um requerimento verbal onde pede a instauração de procedimento oficioso de dissolução contra a sociedade Gestifute.

Atendendo a que tal requerimento foi lido publicamente pelo Sr. Dr. António Pragal Colaço na audiência de julgamento, e que o mesmo, no final da audiência, distribuiu pelos jornalistas presentes a Certidão do Registo Comercial da sociedade Gestifute, entende a Gestifute que tem de tomar posição publica sobre este assunto.

O requerimento para início oficioso do procedimento administrativo de dissolução da sociedade Gestifute não tem, em face da lei, qualquer fundamento.

Na verdade, a Gestifute é uma sociedade em plena actividade, cumprindo as suas obrigações perante o Estado, os seus Clientes, Fornecedores e Funcionários.

Daí que a Gestifute considere que tal requerimento não tem qualquer interesse para a matéria quesitada, nem apresenta qualquer conexão com o processo judicial em curso e constitui apenas um meio de a Autora desviar a atenção da opinião pública.

Em nosso entender, tal requerimento apenas prova que a Autora e o seu Mandatário nunca tiveram a intenção de obter ganho de causa na presente acção e apenas têm vindo, através de sistemáticos requerimentos, completamente despropositados e absolutamente injustificados, colocar em causa o bom nome da sociedade Gestifute e do Agente Jorge Mendes.

Nessa medida, o comportamento da Autora e do seu Mandatário constitui um exemplo claro de litigância de má fé.

Esta foi a primeira vez, e espera-se que seja a última, que a Gestifute se pronuncia publicamente sobre este processo, do qual tem aguardado tranquilamente, não obstante os constantes ataques de que tem sido alvo, pelo desenrolar do julgamento e pela decisão que o Tribunal vier a tomar.

Lisboa, 30 de Março de 2007

Gestifute, Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, S.A.

fonte: gestifute.com
foto: sporting.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Gestifute toma posição sobre requerimento apresentado pelo advogado de Ana Almeida"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia