Fechar PFTV
Publicidade
Sub 21 ensaiam com nota negativa Campeonato da Europa
A selecção nacional de Sub-21, foi hoje ao inicio da tarde derrotada em Novi Sad por 2-0. Perante uma Sérvia que foi a todos os niveis sempre mais forte, Portugal deixou a imagem de uma equipa desorganizada e sem ideias, é certo que faltam vir os reforços que jogam nos AA, ainda assim os que foram até aos Balcãs chumbaram no teste.

Em relação ao jogo da passada sexta-feira frente a Eslováquia, José Couceiro procedeu a três alterações. Colocou Rolando, Sérgio Organista e Ruben Amorim em detrimento de André Marques, Varela e Semedo.

Desde cedo se viu que a Sérvia foi acentuando o seu domínio sobre Portugal e desta forma, aos 15' Milovanovic aproveitando um ressalto nas costas do árbitro serviu Tosic que atirou forte para o fundo das redes à guarda de Paulo Ribeiro. Até final da primeira parte, Portugal pouco ou nada fez para justificar uma possivel igualdade.

No inicio do segundo tempo, Couceiro procurou levar mais músculo para o meio campo, com a passagem de Miguel Veloso do flanco esquerdo para o centro do terreno, colocou Amoreirinha e Mano nas faixas laterais e fez entrar Varela em detrimento de Yannick Djaló.

Portugal conseguiu ultrapassar a barreira de meio campo mais vezes do que havia feito na primeira metade do encontro, mas a verdade é que as jogadas eram inconsequentes, sem que se conseguisse uma verdadeira ocasião de golo. Através de um lance de bola parada, Milovanovic voltou a fazer tremer as redes de Paulo Ribeiro e estabeleceu o resultado final.

Estádio do FK Vojvodina, em Novi Sad
Árbitro: Milenko Vukadinovic (Sérvia)
Assistentes: Nikola Tomicic e Radovan Stepanovic

MVP Planet Football 10 - Milovanovic

SÉRVIA: Kahriman; Rukavina, Ivanovic, Pavlovic (Jankovic, 90m), Perovic (Tosic, 11m) e Kolarov (Rendulic, 90m); Smiljanic; Babovic (Racik, 73m), Drincic Kacar, 90m) e Milovanovic (Krasic, 90m); Mrda (Mamovic, 73m).
Suplentes: Stefanovic, Krasic, Rendulic, Jankovic, Ivelija, Ceran e Kacar.
Seleccionador: Miroslav Djukic.

PORTUGAL: Paulo Ribeiro; João Pereira (Mano, 46m), Rolando, Amoreirinha e Miguel Veloso; Paulo Machado (Semedo, 46m), Manuel Fernandes, Organista (João Moreira (46m) e Rúben Amorim (Tiago Gomes, 73m); Yannick Djaló (Varela, 46m) e Vaz Tê.
Suplentes: Ricardo Baptista, Semedo, André Marques, Tiago Gomes e João Coimbra.
Seleccionador: José Couceiro.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Tosic (15m) e Milovanovic (67m).
Disciplina: cartão amarelo a Manuel Fernandes (43m), Rukavina (51m) e Rolando (66m).
Resultado final: 2-0.

Fique com o 1º golo dos Sérvios...

SERVIA VS PORTUGAL SUB-21 1-0

foto:fpf.pt
publicado por João M Lopes
Comentários a "Sub 21 ensaiam com nota negativa Campeonato da Europa"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia