Fechar PFTV
Publicidade
Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo
26ª jornada da Liga de Honra

Esta jornada poderá definir muita coisa nesta liga tanto nos lugares cimeiros como no fundo da tabela. O Rio Ave e o Leixões jogam em casa contra equipas “acessíveis” enquanto que os restantes candidatos à subida têm jogos mais complicados. No fundo da tabela o Chaves recebe o Ol.Moscavide e o Gil Vicente recebe o Penafiel. Já o Portimonense vai a Leixões mas isto tudo não significa nada pois as surpresas estão sempre a acontecer. Veremos então que jogos nos irão surpreender.


Chaves – Ol.Moscavide

O último classificado recebe o Ol.Moscavide que continua perto dos lugares de despromoção. O lanterna-vermelha, embora com a confiança em baixo, vai querer vencer o jogo para poder continuar a acreditar no milagre da manutenção. Os lisboetas vão também disputar o jogo de igual para igual pois a vitória é algo muito importante nesta altura.


Gil Vicente – Penafiel

Em Barcelos, não se pensa noutra coisa senão em vencer o jogo e somar mais três pontos para garantir a manutenção. Contudo, o Penafiel encara esta fase final do campeonato sem pressão nenhuma e isso pode ser uma arma para este jogo. Veremos se os homens da casa lidam bem com a pressão ou se o Penafiel tira partido dessa vantagem.


Santa Clara – Varzim

A seis pontos dos lugares de promoção, o Santa Clara ainda tem uma pontinha de esperança em lá chegar. Apesar da moral dos açorianos estar em baixo pelos maus resultados nos últimos jogos, a equipa da casa irá querer vencer um Varzim que nada tem a perder e que joga tranquilo estes últimos jogos do campeonato.


Leixões – Vizela

Reparando nas classificções das equipas, pode-se concluir que o Leixões não terá grandes dificuldades em bater o Vizela e somar mais uma vitória rumo à subida. Masno futebol as coisas nem sempre são assim tão óbvias. O Vizela tem feito bons resultados e neste jogo poderá tar reservado uma surpresa.


Feirense – Olhanense

Depois de ter perdido em Gondomar na passada jornada, o Feirense disse adeus à subida e resta-lhe agora cumprir calendário. Em situação semelhante encontra-se o Olhanense que já tem a permanência praticamente garantida. Esperemos que o espectáculo não saia prejudicado e que haja ambição em vencer o jogo.


Estoril – Gondomar

A equipa da linha está bem encaminhada para garantir a permanência e neste jogo poderá garantir tal feito. Contudo, o Gondomar não quer fazer parte da festa e vai jogar para pontuar e continuar bem posicionado na tabela classificativa. O Gondomar na primeira volta venceu o Estoril por 3-0 o que significa que os canarinhos querem redimir-se.


Trofense – Guimarães

Depois da derrota em Vila do Conde, o Trofense quer pontuar em casa e logo frente a um candidato à subida. O Guimarães está a cinco pontos do segundo classificado e só é permitido vencer para não aumentar a distância e dizer adeus à subida. Veremos quem será mais feliz na busca da vitória.


Rio Ave – Portimonese
O Rio Ave tem mais do dobro dos pontos do Portimonense o que faz antever uma vitória fácil dos homens da casa. O Portimonense vai lutar com tudo para pontuar e se der conquistar a vitória. Mas o Rio Ave está com a moral em alta e a liderança é para manter a todo o custo.
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia