Fechar PFTV
Publicidade
Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo
27ª jornada da Liga de Honra

Cada vez mais definida, a Liga de Honra segue para mais uma jornada que pode ser decisiva para algumas equipas. No topo a classificação o Leixões vai jogar à Póvoa do Varzim e o Guimarães recebe o Rio Ave que é o grande jogo da jornada. No fundo da tabela, os ultimos quatro classificados defrontam-se e podem decidir muita coisa em relação à descida.


Portimonense – Chaves

As equipas estão confiantes pelas vitórias alcançadas na passada jornada e em situações um pouco semelhantes. O Portimonense precisa de vencer para continuar na perseguição aos seus adversários directos. Por seu lado, o Chaves ainda não desceu matemáticamente e continua a acreditar que tudo é possível. Será um jogo cauteloso onde as equipas estão proibidas de perder.


Ol.Moscavide – Gil Vicente

Estes adversários directos na luta pela permanência continuam com esperança em se “safarem” da descida mas tudo ainda pode acontecer. Qualquer das equipas que perder pode comprometer as suas aspirações à manutenção e, por isso mesmo, ambas vão querer vencer a todo o custo.


Penafiel – Santa Clara

Estas duas equipas foram derrotadas na ronda passada e querem voltar a pontuar para acabar em boa forma a fase final do campeonato. O Penafiel está tranquilo na classificação e o Santa Clara já disse o adeus definitvo à subida. Espera-se que as equipas brindem os espectadores com bom espectáculo e se possível com golos.


Varzim – Leixões

De novo na condição de líder, o Leixões desloca-se à Povoa para defrontar uma equipa que sempre mostrou ser capaz de fazer coisas boas ao longo da época. Contudo, o Leixões não vai deixar fugir a liderança e vencer é a única saída para este jogo.


Vizela – Feirense

A fazer um campeonato instável, o Vizela recebe uma equipa que chegou a ser candidata à subida mas que agora limita-se a cumprir calendário. Será um jogo mais importante para os homens da casa do que para os forasteiros já que em caso de vitória garantem praticamente a permanência.


Olhanense – Estoril

Os algarvios têm menos um ponto que o Estoril e este jogo será uma boa hipótese para passarem para a frente. A equipa da linha vai voltar a jogar o jogo pelo jogo pois os seus objectivos estão praticamente conseguidos. Será porventura um jogo morno já que as equipas não devem arriscar muito.


Gondomar – Trofense

Será se calhar o jogo com menos interesse nesta jornada tendo em conta a classificação das equipas e os seus objectivos praticamente alcançados. Contudo, no futebol nem tudo é assim tão simples e talvez possa ser um jogo interessante que nos surpreenda a todos.


Guimarães – Rio Ave

O grande jogo da jornada pode ditar muita coisa sobretudo se o Rio Ave vencer. Mas em caso de vitória dos homens da casa a luta pela subida fica ainda mais acesa e lança os nervos e a emoção para as últimas três jornadas. Veremos quem consegue provar que é o mais forte para somar os três pontos.
publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Antevisão dos jogos...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia