Fechar PFTV
Publicidade
Anderson reage à transferência para o Man UTD: « É um salto do tamanho do mundo»
Anderson vai dar mais um salto de gigante na sua carreira de jogador, para o Manchester United, depois de em Janeiro de 2006 ter-se estreado com a camisola do FC Porto, vindo do Grémio de Porto Alegre (Brasil). «É um sonho do tamanho do Mundo», desabafou o jovem jogador.

«O Grémio é o meu primeiro clube, logo a seguir está o FC Porto, que também tem um lugar bem grande no meu coração, pelo qual tenho o maior carinho e que foi muito importante na minha vida e no meu crescimento enquanto profissional de futebol. A questão é que, desde menino, sempre desejei jogar no Manchester e agora esse sonho concretizou-se. Estou muito contente», confessou Anderson, citado pelo site da empresa que o representa, dirigida por Jorge Mendes.

Anderson mostra-se confiante e preparado para enfrentar o futebol inglês: «Sei do meu valor. No Manchester irei realizar o mesmo trabalho que desenvolvi no FC Porto e se possível ainda melhor, porque quero dar expressão ao sonho. Quero que tudo dê certo. Estou preparado para tudo. A motivação é muita. E depois, o facto de ir jogar na mesma equipa desse grande jogador que é Cristiano Ronaldo, assim como o Rooney e tantos outros, e de ser treinador por Alex Ferguson é algo que só conseguia imaginar e agora vou poder concretizar. O que posso dizer? É um sonho do tamanho do Mundo.»

foto: tvnet.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Anderson reage à transferência para o Man UTD: « É um salto do tamanho do mundo»"
Boa sorte para os 2 novatos no Man Utd, que deem espectaculo! []

http://universofutebolistico.blogspot.com/
31 de maio de 2007 às 11:55  
O Flautista de Hamelin

“Há muito, muitíssimo tempo, na próspera cidade de Hamelin, aconteceu algo muito estranho: uma manhã, quando seus gordos e satisfeitos habitantes saíram de suas casas, encontraram as ruas invadidas por milhares de ratos que iam devorando, insaciáveis, os grãos dos celeiros e a comida de suas bem providas despensas.
Ninguém conseguia imaginar a causa de tal invasão e, o que era pior, ninguém sabia o que fazer para acabar com tão inquietante praga.
Por mais que tentassem exterminá-los, ou ao menos afugentá-los, parecia ao contrário que mais e mais ratos apareciam na cidade. Tal era a quantidade de ratos que, dia após dia, começaram a esvaziar as ruas e as casas, e até mesmo os gatos fugiram assustados…”
Começa assim o famoso conto dos Irmãos Grimm!

Pelo ambiente que se vive na cidade do Porto, muitos pedem já a cabeça do Papa, pois está aos olhos de toda a gente com dois dedos de testa que o verme está a tentar engordar o máximo possível e o mais rápido possível antes da provável travessia do Atlântico a que será obrigado caso haja coragem de seguir a sério com o apito dourado, sob pena de acabar mesmo os seus tristes dias enfiado numa masmorra.
Qualquer um se interroga sobre a questão dos muitos dinheiros das vendas de muitos jogadores após a era Mourinho.
Saíram Decos, Ricardos Carvalhos, Maniches, Paulos Ferreiras, Costinhas, etc, etc… e vieram Renterias, Mareques, Leandros do Bomfim e outros que tal.
Raro é o ano em que a receita da LC não é boa, mas a massa acaba sempre por desaparecer!

O Papa foi obrigado à recandidatura, pois soube que caso deixasse a presidência seria imediatamente encarcerado; ainda assim não teve oposição, ou alguém tratou de a calar e fazer desaparecer, isto num clube cujos estatutos permitem que as mesmas pessoas possam concorrer por várias listas!
Mesmo assim e em dia de casa cheia, nem 4.000 sócios votaram!
Por outro lado é triste verificar que parte dos adeptos continua a cair na ladainha do Flautista de Hamelin, e agora neste caso da venda do Jurema engolem a conversa do Ayatollah que seguem cegamente e logo vêm à baila frases do género: “até foi bom ir embora porque aqui em Portugal partiam-lhe logo uma perna para não poder jogar”!
Como se isso fosse possível de prever ou como se o FCP não fosse a equipa Portuguesa que através dos tempos tivesse coleccionado o maior número jogadores a praticar um futebol caceteiro (normalmente protegido) e a apresentar o pior fair-play. (Ver AQUI) e (Ver AQUI)
Veja-se o último Boavista – Porto! (Ver AQUI) ou outro exemplo (AQUI)!
Estou convencido que os próprios adeptos estão a tentar encontrar uma desculpa, com esta história da perseguição às pernas do Jurema, mas EU esta época vi o Nani e o João Moutinho sofrerem cada um, mais de 10 entradas muito mais perigosas que a do Grego no Dragão, que só por sorte não os inutilizaram.
Já para não falar do que o Tonel sofreu com o Moses no jogo com o Estrela…
Mas pronto, os adeptos lá vão sendo enganados e consolados com alguns títulos, mesmo que COZINHADOS ou à custa de batota.

Quanto ao meu Sporting, fico triste pela saída de Nani e desconfiado desta jogada dos Turcos; mas se pagam o dobro a Tello, não há nada a fazer.
Não venha o Chileno depois choramingar e pedir para regressar como o Rochemback.
O Nani era uma mais valia, mas certamente que outro da mesma igualha aparecerá vindo da Academia. Resta saber como vai o Sporting aplicar a massa e se ela vai toda para o clube ou vai antes encher a mula de alguns!
Pode parecer "estranho", mas também me incomoda que o Jurema abale do FCP, por 3 motivos principais, gosto de competir e ganhar a rivais fortes; gosto de ver bom futebol e NÃO GOSTO que o Papa engorde cada vez mais e com os carneirinhos a "bater palmas".

Não se riam os vermelhos com o aparente enfraquecer do Sporting e do FCP, pois lá por o Maestro jogar mais um ano e já terem ido buscar um tal de Zoro, ou Zorro ou lá o que é, não implica que vão ganhar no próximo ano; coisa que mal acabaram as competições, os jornais tratam de promover, com grandes estrelas a chegar à Luz, etc, etc… até mostraram a cidade ao Zorro. Mas enfim já estamos habituados ao SLB ser o grande “favorito” todos os anos! O Campeão antecipado; para depois acabar no seu devido lugar.
Entretanto lá mandaram o Zorro dizer que o Benfica era muito grande; até parecia o discurso que obrigaram o Miguel a ler quando abalou para Valência.

http://bola-na-trave.blogspot.com/
1 de junho de 2007 às 01:08  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia