Fechar PFTV
Publicidade
Zé Castro na lista de dispensas do Atlético de Madrid
O futebolista internacional sub-21 português Zé Castro está na lista de dispensas do Atlético de Madrid para a próxima temporada, informa esta quarta-feira o jornal desportivo espanhol AS. O central português, ex-Académica de Coimbra, contratado esta época pelos colchoneros, fez um total de 21 jogos no campeonato espanhol, dos quais 19 a titular, e marcou dois golos, mas após a entrada do central brasileiro Fabiano Eller, em Janeiro, deixou de ser a primeira escolha do treinador. Javier Aguirre quer renovar a defesa, uma vez que o clube espanhol vai disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e pretende a contratação de um central experiente, um perfil no qual, no entender do técnico mexicano, não se encaixa José Castro.

Segundo o AS, o Atlético de Madrid, em que jogam também os portugueses Costinha e Maniche, equaciona assim a hipótese de emprestar o central português, de preferência a um outro clube da primeira divisão espanhola.

Jogador surpreendido

Zé Castro mostrou-se surpreendido com a notícia da dispensa no final da presente temporada da Liga espanhola."Esta notícia é novidade para mim. Não sei de nada, mas tudo indica o contrário: as pessoas que têm falado comigo têm manifestado sempre a vontade para eu continuar. Nunca ninguém me disse nada em relação ao teor daquilo que estou a ouvir pela primeira vez", disse o jogador. Zé Castro adiantou ainda que tem "contrato por mais cinco anos com o Atlético de Madrid" e que não está "minimamente preocupado com este tipo de rumores". O atleta contrapôs ao afirmar que tem sido regular, tendo alinhado esta época em 25 partidas. Desta forma, o argentino Gabriel Heinze, do Manchester United, seria o eleito para reforçar o sector mais recuado, juntando-se a Eller, Perea, Pablo, Seitaridis, António López e Pernia.

foto: marca.com
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Zé Castro na lista de dispensas do Atlético de Madrid"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia