Fechar PFTV
Publicidade
Streten Stretenovic é o novo reforço do Benfica
Streten Stretenovic é o quinto reforço do Benfica para a temporada 2007/08. Sérvio, 22 anos, defesa-central de grande envergadura física (1.92 metros), que também pode jogar na lateral direita e uma das grandes promessas do futebol do seu país. Isto é tudo o que se consegue apurar numa primeira "missão" de reconhecimento a Stretenovic. Falta ainda dizer que o atleta representava o RAD da Sérvia e que chega ao Benfica com o passe na mão, ou seja o clube da Luz não terá encargos com a transferência, um casamento previsto para as os próximos 5 anos.

Depois da chegada de mais um defesa-central ao plantel de Fernando Santos, percebe-se que das três uma: ou Marc Zoro foi mesmo contratado para jogar no lado direito da defesa e o Benfica fecha o lote de centrais com Stretenovic, ou o sérvio vem para ocupar o lado direito e Zoro assume-se como mais um central na equipa, ou Anderson está de saída do Benfica e Fernando Santos pode contar com Zoro e Streten para o centro e para a direita e o clube terá de assegurar a vinda de mais um defesa-central ou mesmo de um defesa direito (poderá ser Ratinho que já foi adquirido pelo MSI ao Corinthians). Resta esperar pelos próximos dias para ver como ficará definida toda esta situação.


Caso a defesa esteja "fechada", o Benfica só avançará, a princípio, para a contratação de mais dois jogadores. Um médio ofensivo, fala-se muito de Willian, embora seja pouco provável face ao elevado valor do passe, e um avançado, no caso de ser possível trazer Fabrizio Miccoli de regresso para o Benfica. Depois destes ajustes, e das contratações confirmadas de Fábio Coentrão, Marc Zoro, Streten Stretenovic, Oscar Cardozo e Gonzalo Bergessio, o plantel de Fernando Santos estará, à partida, fechado.


foto: abola.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "Streten Stretenovic é o novo reforço do Benfica"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia