Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA: «Sejam campeões!» (José Veiga)
José Veiga deixa o Benfica. Numa altura em que tentava a oficialização das suas funções à frente do futebol encarnado, Luís Filipe Vieira pediu-lhe mais algum tempo, mas Veiga entendeu que a indefinição era prejudicial para todas as partes. O ex-empresário e antigo director-geral da SAD diz que sai de consciência tranquila e «contente por ter ajudado o clube a tornar-se mais forte e organizado».José Veiga e Luís Filipe Vieira encontraram-se a sós na sexta-feira à hora do almoço e traçaram o destino: o ex-director-geral da SAD pretendia uma clarificação das suas funções para assumir de forma oficial o seu antigo cargo. Entendia que este era o momento ideal, por ser ainda uma fase de arranque da temporada e que a indefinição em que se encontrava não seria benéfica para qualquer das partes, podendo mesmo causar mal-entendidos junto da SAD e do plantel.

Segundo A BOLA apurou, Luís Filipe Vieira pediu-lhe «mais algum tempo». José Veiga não lho concedeu e formalizou de imediato a saída. Rumaram à SAD e em conjunto elaboraram o comunicado publicado mais tarde. Sem ressentimentos, sem polémicas. José Veiga teve papel activo na elaboração do plantel que Fernando Santos vai orientar esta época. Contratou Cardozo e Bergessio na Argentina, trouxe Butt e Zoro a custo zero. E ajudou igualmente a colocar os excedentários. «Regressar? O futuro a Deus pertence».


Em rápida conversa com A BOLA, José Veiga fez questão de enaltecer o apoio que sempre lhe foi prestado. «Agradeço o carinho e o apoio que os adeptos e sócios do Benfica sempre me deram enquanto desempenhei funções. Quero desejar ao plantel e a toda a equipa técnica as maiores felicidades e votos sinceros de que ganhem o campeonato, pois têm condições para isso... Como o presidente disse recentemente, este é o melhor plantel dos últimos anos e têm condições para vencer». E prosseguiu: «Saio da forma como entrei, de consciência tranquila, com o sentimento do dever cumprido e a sensação de tudo ter feito para ajudar o Benfica a tornar-se mais forte e organizado. Foi um orgulho trabalhar com o presidente Luís FilipeVieira, sempre tivemos uma boa relação e vamos mantê-la de certeza.»E quando questionado sobre se seria este um adeus em definitivo ao Benfica... «No futebol tudo é possível, o futuro a Deus pertence. » Sobre o seu futuro, para já apenas uma certeza: «Vou de férias!»

foto: contraditorio.com
fonte: abola.pt

publicado por Bruno Leite
Comentários a "BENFICA: «Sejam campeões!» (José Veiga)"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia