Fechar PFTV
Publicidade
«Livro Directo» de Mantorras apadrinhado por LFV e Nuno Gomes
Pedro Manuel, Mantorras no mundo do futebol, apresentou ao início da tarde desta segunda-feira a obra «Mantorras – Livro Directo» que retrata a vida do internacional angolano. Luís Fiipe Vieira, presidente do Benfica e Nuno Gomes, colega de equipa, estiveram presentes na cerimónia para elogiar a força de vontade do avançado que superou um longo calvário de 2 anos lesionado.

«Mantorras é um jovem que me diz muito, temos uma relação de pai e filho. Ele passou por momentos difíceis e soube ultrapassá-los com a sua maneira de estar na vida e simplicidade», disse Vieira, secundado por Nuno Gomes nos elogios ao angolano.«O Mantorras é um jogador e uma pessoa que merece tudo de bom. É um exemplo de profissionalismo e força de vontade. Este livro é uma justa homenagem por aquilo que passou e por tudo o que já deu ao futebol português e ao Benfica», referiu.


foto: odespertar.com.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "«Livro Directo» de Mantorras apadrinhado por LFV e Nuno Gomes"
Anonymous Anónimo
o mantorra e um jogador muito bom esse livro foi a maneira de ele esprecar o k ele sente por k ele ja passou bons momentou ele merece comtinua a dar alegreia ao adepto eu so angolano e so benficista abraco forca k tu consegues
3 de fevereiro de 2009 às 04:55  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia