Fechar PFTV
Publicidade
União de Leiria segue em frente na Taça UEFA
O União de Leiria seguiu em frente na UEFA! A equipa portuguesa derrotou o Hajduk Kula por 4-1, no jogo da segunda «mão» da terceira pré-eliminatória da Taça Intertoto decidido apenas no prolongamento, e que ficou marcado por três grandes penalidades assinaladas pelo árbitro austríaco Fritz Stuchlik.

Os pupilos de Paulo Duarte foram sempre superiores ao adversário, sobretudo durante a segunda parte, durante a qual construíram ocasiões soberanas de golo. Paulo César atirou de cabeça à barra, à passagem dos 81 minutos. E foi já ao «cair do pano» que acabou por surgir o tento solitário do tempo regulamentar. Éder Gaúcho empatou a eliminatória e levou a decisão para o prolongamento.Laranjeiro, na transformação de uma grande penalidade, deu vantagem ao U. Leiria na primeira metade dos 30 minutos suplementares.

Na segunda parte do prolongamento foi a vez de Bogic marcar para os sérvios, também de «penalty», sendo que Sougou – esteve endiabrado no ataque – restabeleceu a vantagem de dois golos leiriense.Em cima do apito final, Laranjeiro bateu com sucesso a terceira grande penalidade do jogo, fixando o resultado final em 4-1 e carimbando o lugar do U. Leiria na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA.

fonte: abola.pt

foto: adeptos.no.sapo.pt
publicado por Bruno Leite
Comentários a "União de Leiria segue em frente na Taça UEFA"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia