Fechar PFTV
Publicidade
BENFICA: Série de Eriksson em risco
Os encarnados somaram ontem o 25.º jogo sem derrotas, no campeonato. A última vez que as águias perderam (1-3) os 3 pontos foi precisamente no reduto dos arsenalistas, a 18 de Novembro do ano passado, na 10.ª jornada. A partir daí, não mais o Benfica voltou a baquear, registando 16 vitórias e 9 empates. Marcou 39 golos e sofreu 9.

A última vez que as águias registaram série idêntica foi na temporada de 1990/91. Comandado pelo sueco Sven-Goran Eriksson, o conjunto da Luz esteve 28 encontros invencível, ganhando 24 e empatando 4. Em golos: 67-19. Esse ciclo começou após a derrota no Bonfim, por 2 golos sem resposta. Esse foi, aliás, o único desaire em 38 jornadas. O Benfica, que viria a conquistar o título, só voltaria a perder na ronda inaugural do campeonato seguinte – 0-1, frente ao Boavista, em casa.

Para ultrapassar a série de Eriksson, a formação encarnada não poderá perder com Sporting, União de Leiria, Marítimo e Paços de Ferreira.

foto: telegraph.co.uk (Sueco Eriksson ainda faz história no Benfica)

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "BENFICA: Série de Eriksson em risco"
a grande diferença é que com ericksson ganhavamos, mais do que empatavamos, se é que me faço entender...

estes são 4 jogos (independentemente do recorde) absolutamente essenciais para o Benfica. caso não faça 10, 12 pontos nestes 4 jogos: adeus ó titulo...

http://footballdependent.blogspot.com/
24 de setembro de 2007 às 16:14  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia