Fechar PFTV
Publicidade
DERBY DE LISBOA: Claques do Benfica proíbidas de entrar com tarjas
As claques do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente, os NO NAME BOYS e os DIABOS VERMELHOS, não poderão entrar no Estádio da Luz, para o Benfica vs. Sporting de amanhã, com qualquer tipo de material alusivo às respectivas claques.
O responsável pela segurança dos encarnados, Paulo Silva, afirmou à agência Lusa que "tem que haver alguma diferenciação entre as vantagens que as claques legalizadas têm em relação às outras." As claques de apoio ao Sporting, porque estão legalizadas, "terão alguns direitos à entrada" excluindo a entrada de "tambores, megafones e bandeiras grandes, porque este é um jogo de alto risco e, normalmente, esse tipo de material não entra".
Para o dirigente benfiquista, as claques do Benfica estão devidamente informadas desta situação até porque "numa reunião com as nossas claques, foi falado que se desejassem constituir-se associações, teriam determinados direitos. Caso contrário, teriam mais dificuldade em entrar com as bandeiras, com as tarjas, todo esse material que os acompanha para onde quer que vão", explicou Paulo Silva.

Desta forma, o Benfica tenta mais uma vez sensibilizar os elementos das claques que apoiam o clube a respeitarem esta decisão enquanto não estão devidamente legalizadas para que tudo possa correr da melhor forma no jogo de amanhã.

foto 1: farm1.static.flickr.com (Diabos Vermelhos)
foto 2: shw.fotopages.com (No Name Boys)


Etiquetas: , ,

publicado por João M Lopes
Comentários a "DERBY DE LISBOA: Claques do Benfica proíbidas de entrar com tarjas"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia