Fechar PFTV
Publicidade
Mourinho em silêncio para «não ser fonte de desestabilização»
Silêncio absoluto. Vai ser esta a postura de José Mourinho no período que se avizinha. O treinador português não vai fazer mais comentários sobre a sua saída do Chelsea, «para não ser, sob que pretexto for, uma fonte de desestabilização». Declarações públicas, agora, só no seu futuro clube.

Em comunicado divulgado no site da Gestifute, do empresário Jorge Mendes, Mourinho explica o porquê da sua decisão.

«Numa altura em que me encontro numa pausa da minha actividade profissional, é meu desejo garantir absoluta tranquilidade, quer minha, quer das pessoas que me são mais próximas. Porque não quero, sobre que pretexto for, ser uma fonte de desestabilização para quem quer que seja, a partir deste momento não vou fazer mais comentários sobre nenhum assunto relacionado com a minha actividade profissional, pelo que peço a compreensão dos órgãos de Comunicação Social para a decisão que acabo de tomar», diz o treinador português.

«A próxima entrevista que der será, já, na condição de responsável técnico ao serviço do meu próximo clube», anuncia.

foto: jpn.icicom.up.pt

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Mourinho em silêncio para «não ser fonte de desestabilização»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia