Fechar PFTV
Publicidade
Carlos Queiroz: «Soares Franco é grande, mas não é grande coisa»
Carlos Queiroz, adjunto português do Manchester United, esteve presente em Anfield Road para assistir ao Liverpool-Porto. O técnico respondeu às acusações de Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, que não gostou da forma, e sobretudo da altura, em que o braço direito de Sir Alex Ferguson se referiu elogiosamente a Miguel Veloso.

Aqui ficam as afirmações:

«Foram afirmações duras, injustas, incompreensíveis e só a frustração de o presidente do Sporting não sentir que o clube está na fase final da Champions pode justificar isto. Também gostaria de ver o Sporting na segunda ronda e na liderança do campeonato e compreendo a sua frustração. Há uma grande mudança no Sporting e sempre que acontecessem estes momentos de insucesso é bom ver o presidente do lado do seu treinador. Lembro-me do tempo em que, quando as coisas corriam mal, os treinadores eram sempre os culpados.»

«Culpado, eu? Agora que estou no Manchester? Podia ter sido o Boloni ou o Peseiro, escolheram-me a mim. Gostaria de separar as coisas. Só falo de Soares Franco. Por vezes, a partir de determinadas horas do dia, não sabe o que diz. Não fiz insinuações, só afirmações. Nunca coloquei dúvidas sobre o interesse em jogadores. Foi uma opinião técnica. Há jogadores do Sporting que jogam na selecção de Portugal e merecem o meu aval.»

«Foi de uma desonestidade intelectual... procurou divergir as atenções das pessoas em relação ao sucesso que toda a gente gostaria de ver no Sporting. Eu trabalho no Manchester, não no Sporting. Já não espero desculpa. Ele é grande, mas não é grande coisa. Não é a primeira vez que isto se passa comigo. Estou um pouco farto desta postura. O senhor Soares Franco não tem nada a ver com o Manchester nem eu com o Sporting.»

«Não fica bem a uma pessoa que é presidente do Sporting. Não tive a felicidade de ter nascido numa posição em que não preciso de trabalhar, portanto, sou trabalhador com muito gosto. Isto surpreendeu-me.»

foto: manutdzone.com (Queiroz-à direita-perdeu o sorriso com as declarações do presidente do Sporting)

Etiquetas: , , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Carlos Queiroz: «Soares Franco é grande, mas não é grande coisa»"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia