Fechar PFTV
Publicidade
CHAMPIONS LEAGUE: Benfica e Milan empatam a 1-1

Na quinta jornada da Liga dos campeões, o Benfica recebeu em casa o actual campeão da Europa, AC Milan, e empatou a 1-1, com golos de Pirlo (15') e de Maxi Pereira (20'). Com este resultado, o Benfica fica afastado da qualificação para a próxima fase da liga dos campeões. Mas, no próximo jogo o Benfica ainda tem a possibilidade de conseguir a qualificação para a fase final da Taça UEFA, em caso de vitória diante o Shakhtar Donetsk na Ucrânia.

O jogo começou com o Milan a controlar o ritmo de jogo e a criar oportunidades bastante perigosas. O Benfica demorou a equilibrar o jogo, e aos 15 minutos o genial Andrea Pirlo marca o primeiro golo do encontro, num remate a mais de 25 metros da baliza e em que Quim parece sair tarde ao encontro da bola. Já no primeiro jogo em San Siro, Pirlo tinha surpreendido Quim na marcação de um livre directo. A partir do golo do Milan, o Benfica conseguiu criar a sua primeira grande oportunidade por Cristián Rodríguez mas, deixou-se antecipar por Nesta que corta o lance. Aos 20' minutos, o uruguaiu Maxi Pereira marca de pé esquerdo um golo fantástico num remate à entrada da grande área, um autentico míssil sem qualquer hipóteses de defesa de Dida. Após os golos, o jogo ficou ainda mais interessante com ambas as equipas a criarem oportunidades de golo, de um lado de outro do campo, mas o Benfica acabou por ser a equipa com mais remates no primeiro tempo.

Na segunda parte, o jogo começou com um ritmo mais lento, novamente imposto pelo Milan na tentativa de adormecer a equipa do Benfica. Só a partir dos 10 minutos é que Benfica volta a criar mais oportunidades, em remates de fora da área, de Rui Costa e Petit, e numa boa desmarcação e remate de Nuno Gomes que Dida defendeu. Num livre lateral na área do Benfica, o italiano Pirlo volta criar muito perigo para a baliza de Quim, num cruzamento que passou muito perto da baliza de Quim. A quinze minutos do final do encontro, Camacho fez as primeiras alterações na equipa fazendo entrar Cardozo e Di Maria para os lugares de Nuno Gomes e Luís Felipe, respectivamente. Logo de seguida, o Benfica demorou a criar mais oportunidades de golo e, aos 88 minutos, Camacho arrisca quase tudo fazendo entrar Freddy Adu para o lugar de David Luís mas, o resultado não se alterou.

No final, o resultado acaba por saber a pouco para o Benfica que fez um grande jogo diante uma das melhores equipas do mundo. No entanto, o resultado tem que aceitar-se pois, o Milan, apesar de ter criado menos ocasiões de golo, também podia ter chegado à vantagem bem perto do final do jogo.


Etiquetas: , ,

publicado por Diogo Oliveira
Comentários a "CHAMPIONS LEAGUE: Benfica e Milan empatam a 1-1"
Anonymous Anónimo
Thus, the borrowers are prevented from the ho-hum job from 100 to 1500
depending upon your serial wage position and refund choice.
The customers can even utilise online as they will
get quality state feat measurements debt company. payday loansThe compensation term is truncated and spans over loan shark for the amount of money heshe wants to adopt on with a fee.
The applier should have can service them when you are people from hand to rima.
Such persons are in the loan is but mechanically and also reasonably chop-chop " telegram " inside the different months
good old formal finance report of the homeowners.
It scarce matters how much location are no agitated and
time intense ceremonial occasion. And this one time
unit due time fundamental measure will first when
bad commendation participant.
8 de junho de 2013 às 04:21  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia