Fechar PFTV
Publicidade
CHAMPIONS LEAGUE: Porto perde por 4-1 em Liverpool

Na quinta jornada da Liga dos campeões, o Porto deslocou-se ao campo do Liverpool e perdeu por 4-1 num jogo em que a equipa de Jesualdo Ferreira não esteve inspirada, principalmente na segunda parte. Apesar desta derrota pesada, o Porto continua no primeiro lugar do grupo A e tem todas as condições para qualificar-se para a próxima fase da liga dos campeões.

O Porto começou o jogo com algumas novidades no onze inicial, com o Kazmierczak e Cech a titulares, e estas alterações acabaram por tornarem-se no "calcanhar de Aquiles" da equipa neste jogo, que foi muito bem aproveitado pelo Liverpool criando muitas dificuldades no meio campo e, precisamente, no lado esquerdo da defesa do Porto. O Liverpool teve várias ocasiões de golo nos primeiros minutos e aos 19', o espanhol Fernando Torres marca o primeiro golo do Liverpool. Os primeiros 30 minutos, acabaram por ser totalmente controlados pela equipa inglesa. No entanto, aos 33' o Porto empata o jogo num golaço de Lisandro López, praticamente na primeira e única oportunidade que o Porto tinha criado até então. Nos minutos seguintes, o Porto podia ter dado a volta ao marcador, por Quaresma e Lisandro López mas infelizmente os remates não foram certeiros. Até ao intervalo, o Porto começou a controlar e pressionar o Liverpool criando mesmo as melhores oportunidades para fazer o 2-1 na primeira parte.

Na segunda parte, a história do encontro acabou por ser completamente diferente, o Liverpool voltou a controlar e a criar mais perigo, encostando o Porto à sua área. O Porto não conseguiu responder e aos 32 minutos da segunda parte, o Liverpool marca o 2-1, mais uma vez, através de Fernando Torres. A oito minutos do final do encontro, o defesa central Stepanov volta a comprometer, jogando a bola com o braço no interior da grande área, possibilitando que o Liverpool marcasse mais um golo por Gerrard, na marcação de uma grande penalidade. De seguida, o Liverpool marca ainda mais um golo por Peter Crouch, aos 87 minutos, estabelecendo o resultado final em 4-1.

Este resultado acaba por ser um pouco pesado mas, a diferença no marcador resume-se, na minha opinião, ao ditado popular de "quem não marca arrisca-se a sofrer!".

Etiquetas: , ,

publicado por Diogo Oliveira
Comentários a "CHAMPIONS LEAGUE: Porto perde por 4-1 em Liverpool"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia