Fechar PFTV
Publicidade
Planet Futsal - Previsão da Jornada
Depois do fim do campeonato europeu ganho pela Espanha, as emoções do Campeonato Nacional voltam já esta semana. Na última jornada antes da longa paragem, os principais candidatos ao titulo, Benfica, Sporting e o supreendente Belenenses venceram as respectivas partidas. Aqui ficam os resultados da última jornada:



Depois desta jornada a classificação ficou ordenada da seguinte forma:


Destaque-se a excelente campanha do Belenenses, a maior surpresa do campeonato, tendo em 7 jogos outras tantas vitórias. É seguido pelo Benfica, com 6 vitórias e 1 derrota e do Sporting com 5 vitórias e 2 derrotas. Nos últimos lugares, temos o UTAD, o Vila Verde e o Nogueirense, todos apenas com um ponto.

Neste fim-de-semana, como já referi, recomeça o campeonato, com as seguintes partidas:



Esta jornada tem como jogo grande, a Fundação Jorge Antunes contra o Sporting. Duas das melhores equipas da jornada encontram-se este fim-de-semana num jogo televisionado pela SIC. O jogo está envolto em polémica, visto terem sido nomeados para o encontro, os dois árbitros que apitaram a meia-final do passado campeonato nacional, que opôs a Fundação ao Sporting, que originou uma tremenda onda de protestos devido a uma muito má arbitragem. Apesar destas polémicas, espera-se um bom espetáculo de futsal.

Quanto aos outros candidatos, o Benfica recebe o Sassoeiros, num jogo que, em principio, não trará problemas aos comandados por Adíl Amarante. O Belenenses, líder do campeonato, desloca-se ao terreno do Vila-Verde, um dos lanternas-vermelhas do campeonato.


Jornadas e Classificação: futsal.iol.pt
publicado por Bruno Barros
Comentários a "Planet Futsal - Previsão da Jornada"
Anonymous Anónimo
Concordo com a tua opinião, pois o Belenenses com 7 jogos, 7 vitórias está a surpreeder toda a gente. Quanto ao Benfica, não deve ter dificuldades em casa frente ao sassoeiros, pois o Benfica também se encontra em grande forma com 7 jogos e 6 vitórias.
30 de novembro de 2007 às 22:57  
Anonymous Anónimo
tive oportunidade, mais uma vez, de ver o Benfica ao vivo em futsal. posso dizer-vos que o resultado de 9-3 não espelha o que se passou dentro da quadra.

a superioridade do benfica foi tamanha que eu só contei uns 5, 6 remates à baliza do sassoeiros. sem grande precisão e fazendo cálculos por baixo o Benfica ainda desperdiçou uma dezena de oportunidades claras de golos, mas mesmo claras...

rogério vilela marcou um golo estupendo (tipo o do arnaldo contra a republica checa) e ricardinho - como é habitual - deu show nos poucos minutos que teve em campo.

não há duvida que o Benfica é a melhor equipa, que joga o futsal mais atraente e o mais forte candidato ao titulo. o sporting também tem boa equipa, tal como o frexo mas são muito defensivos (dou-lhes o mérito, principalmente ao sporting por defenderem tão bem) mas ninguém paga para ver 5 gajos a levarem com bolas...digo eu!

abraços

www.footballdependent.blogspot.com
4 de dezembro de 2007 às 16:48  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia