Fechar PFTV
Publicidade
Outros Planetas:NBA - O melhor da NBA em 2007
Calma, não vos vou fazer perder tempo a ler mais uma crónica extensa sobre a NBA [por muito que nós gostemos, existem passatempos mais interessantes para fazer nesta época festiva], embora queira que fiquem contentes, satisfeitos e alegres [ou não fosse esse o verdadeiro espirito natalício] com os melhores momentos de 2007 na NBA.

Foi mais um ano repleto de excelentes jogos, excelentes surpresas, excelentes jogadores e acima de tudo, um simples factor que se tem mantido sempre neste desporto; foi mais um ano repleto daquilo a que eu chamo um "verdadeiro espectáculo".

Uns dizem que não gostam, outros dizem que já não é a mesma coisa sem Jordan mas o que é certo, é que no final de cada ano muitas são as pessoas que voltam atrás na sua decisão e activam novamente a paixão por este desporto. É um pouco esse o meu papel neste blog, tento comentar a NBA com alegria e algum humor para não tornar este espaço monótomo e secante. Da minha parte, podem ter sempre a certeza de que apenas comento este desporto porque quero que hajam cada vez mais Portugueses interessados na NBA. Por enquanto continuamos a ser uma minoria, mas somos uma minoria inteligente, divertida e que, como não poderia deixar de ser, é amante do espectáculo.

10 melhores desarmes de lançamento em 2007:




10 melhores lançamentos exteriores...muito exteriores em 2007.



10 melhores lançamentos decisivos em 2007



10 melhores Alley Oops em 2007



1o melhores asssistências em 2007



10 melhores afundanços em 2007



10 melhores lançamentos...esquisitos em 2007



E para terminar com a nova época que já começou, só tenho uma pergunta "Are you ready?"



Da minha parte, desejo um Feliz Natal a todos os leitores deste blog e a todos os seus elementos.

Etiquetas:

publicado por barbosa
Comentários a "Outros Planetas:NBA - O melhor da NBA em 2007"
Amigo Barbosa, só você para dar uma prenda de Natal aos fãs da NBA, que grande post meu amigo.

Excelente natal a todos, tanto estes cabeçudos que fazem o melhor blog desportivo nacional (e não só), como a todos os que visitam este espaço.

Pelo que tenho perbebido este blog vai crescer muito brevemente, mas nós que aqui estamos desde a primeira hora (acho que falo por todos os leitores do espaço) sabemos que somos a prata da casa.

Desejo tudo de bom e o máximo crescimento ao PF10 em 2008, vocês merecem, pela dedicação, pelo esforço, falta a glória, desculpem mas a costela sportinguista, também fala ;D
24 de dezembro de 2007 às 19:24  
Tenho que dizer... Isto é fantástico!

Só tenho uma questão xD
O Steve Nash não aprece em nenhuma das melhores assistências?
Huuuum..

Grande vídeos, continua.
24 de dezembro de 2007 às 20:02  
Anonymous Anónimo
belissimo post :D ehehe
os votos de 1 bom natal e bom ano novo ;)
25 de dezembro de 2007 às 12:06  
Anonymous Anónimo
Para quem não tem possibilidade de ver a NBA diariamente, estes vídeos são ouro sobre azul...simplesmente maravilhoso!Parabéns!
25 de dezembro de 2007 às 21:41  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia