Fechar PFTV
Publicidade
Planet Futsal - Antevisão da Jornada e Notícias
Bem-vindos á antevisão da 11ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal, a última neste ano de 2007 que está perto de chegar ao fim.
Esperam-se encontros com Futsal Espetáculo, especialmente no "Dérbi" entre Benfica e Sporting. Aqui está o calendário da jornada:



A destacar, o jogo Sporting - Benfica. O conjunto dos Leões vem de uma vitória dificil frente ao último classificado do campeonato, a UTAD por 2-0. O Benfica "cilindrou" a equipa do Boavista com 7 golos sem resposta.

Penso que será um jogo muito interessante, entre duas das melhores equipas do campeonato. O Benfica tem feito um percurso mais regular que o Sporting, tendo falhado o objectivo de vitória em apenas um jogo, sendo aliás essa derrota, que o separa do primeiro classificado. As suas individualidadess podem sem dúvida decidir o jogo e tenho curiosidade em saber o que fará Ricardinho um dos melhores jogadores a actuar no nosso campeonato. O Benfica não pode contar com Bébé e André Lima parados á alguns meses devido a lesão.

O Sporting por seu lado já teve três deslizes, um empate e duas derrotas, sendo neste momento o quarto classificado do campeonato, atrás do Freixieiro, Benfica e Belenenses. Tem um colectivo muito interessante que pode apagar as indiviadualidades das águias. A sua aposta é o jogo organizado que pode surtir frutos frente ás águias. O Sporting não poderá contar com Cristiano, guarda-redes leonino com um lesão no joelho direito e Evandro, lesionado já de longa data.

Será um jogo que sem dúvida devemos acompanhar, aconselhando por isso a irem ao Pavilhão Paz e Amizade em Loures, ou assistir pela televisão através da Sic.


O Belenenses por seu lado recebe o último classificado do campeonato, a UTAD. Após um jogo, de algum modo, moralizador, contra o Sporting a UTAD recebe o Belenenses actual líder do campeonato só com vitórias nos jogos realizados. Os homens orientados por Alípio Matos estão no pleno da sua forma e será difícil parar esta onda de vitórias, sendo por isso muito provável que somem mais uma.


O Freixieiro tem uma deslocação curta á cidade do Porto para jogar frente ao Boavista. Deverá ser um bom jogo visto ser um dérbi do norte que é sempre emotivo e os jogadores tentam sempre mostrar as suas qualidades. De qualquer das formas penso que a vitória sorrirá á equipa do Freixieiro pela boa campanha que tem vindo a desenvolver.


Notícias:

  • Chega Janeiro e começam a chegar contracções para os clubes da primeira divisão. O Vila Verde já começou a preparar a segunda metade do campeonato ao contractar Majó, jogador que estava sem clube desde o final da época passada. Este já conta com passagens pelo Benfica, Beleneneses e Fundação Jorge Antunes.

  • Jorginho, jogador do Nogueirense, emprestado no ínicio da época ao Santa Luzia (III divisão, série A) está de regresso ao clube de origem neste período de transferências. No sentido inverso, Rui Cunha e Lincon sairam da UTAD.

Regressarei no Domingo com o rescaldo do dérbi e também com informações sobre os outros principais jogos da jornada.

publicado por Bruno Barros
Comentários a "Planet Futsal - Antevisão da Jornada e Notícias"
4 sekos e fantastica exibiçao do SCP, so prova que esta ekipa de Alvalade é composta por mercenarios, so jogam bem qdo lhes interessa.

Como é possivel ir em quarto lugar e fazer jogos destes?

Passei a semana a ouvir dos benfiquistas que iamos ser goleados, só tenho a dizer:

INCHEM!!!!!!!!!!!

P.S- Dia 29 há mais, é a eliminar e no galinheiro.
Venha nova dose.
22 de dezembro de 2007 às 17:41  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia