Fechar PFTV
Publicidade
Planet Futsal - Sporting vence "Dérbi" por 4-0
O Sporting venceu hoje, no pavilhão Paz e Amizade em Loures, a formação do Benfica por 4-0. Hoje deixo apenas a ficha de jogo, e as imagens de um lance arrepiante entre Arnaldo e João Benedito. Amanhã farei o rescaldo mais alargado, como é hábito, deste e de outros jogos do Campeonato Nacional de Futsal.

Ficha de Jogo:

Numa tarde de ânimos exaltados no Pavilhão Paz e Amizade, os "leões" entraram em campo com fúria de vencer e a pressionar muito o Benfica. A primeira parte ficou marcada por um incidente na sequência do qual Arnaldo saiu de campo imobilizado.

Os "encarnados" não baixaram os braços e partiram para o ataque, na busca do golo. Antes do final da primeira parte, Deo viu o cartão vermelho.

No segundo tempo, Miguel Almeida, que já tinha visto um cartão amarelo aos 12 minutos, acabou por ser expulso aos 34 minutos. No minuto seguinte, a passe de Café, Zézito marcou o primeiro golo da partida.

Os encarnados tentavam ganhar espaço, mas das poucas vezes que chegaram perto da baliza, João Benedito defendeu.

A oito minutos do final do jogo, Nenê encarou Zé Carlos e não vacilou, marcando o segundo para o clube de Alvalade. Foram precisos apenas mais 20 segundos para Nenê bisar.

Com um Benfica já desconcentrado, Café dilatou o marcador, a dois minutos do final.

Com esta vitória, o Sporting sobe ao terceiro lugar do campeonato, com 25 pontos. Já o Benfica permanece em segundo lugar, com 27 pontos.

O Pavilhão Paz e Amizade teve lotação esgotada e o jogo ficou marcado pela intensidade própria de um dérbi.

Sporting
Treinador: Paulo Fernandes
Cinco inicial: João Benedito; Néné; João Matos; Davi; Alex; Café
Jogaram ainda: Zézito; Deo

Benfica
Treinador: Adíl Amarante
Cinco inicial: Zé Carlos; Pedro Costa; Arnaldo; Zé Maria; Ricardinho Jogaram ainda: Gonçalo Alves; Rogério Vilela; Miguel Almeida; João Marçal; Sidnei

Marcadores: 1 - 0, Zézito; 2 - 0, Nenê; 3 - 0; 4-0, Café;

Aqui ficam as imagens do lance mais arrepiante de todo o encontro. Chegou-se a temer o pior em Loures.



publicado por Bruno Barros
Comentários a "Planet Futsal - Sporting vence "Dérbi" por 4-0"
Blogger _
Que vergonha, as claques !!! Num momento de aflição como este, só souberam insultar os intervenientes e a eles próprios. E depois pedem a legalização !! São uma cambada de animais.
23 de dezembro de 2007 às 00:14  
Anonymous Anónimo
As claques mostraram, a quem tinha dúvidas, de que não são mais do que asco no futebol. Não valem nada, regra geral, porque como em todo o lado há gente boa e má, mas ali já se viu que é sempre mais do mesmo. DEPLORÁVEL. Acho muito bem que o Benfica tenha cortado o apoio às claques enquanto elas não se legalizarem. E não querem legalizar-se porque? Óbvio...quem não deve não teme. E eles temem!
23 de dezembro de 2007 às 18:54  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia