Fechar PFTV
Publicidade
Trio-maravilha...por Filipe Falardo

Porto dá prenda de Natal a Sporting e Benfica

Na última jornada do ano 2007, o Porto sofre a primeira derrota para o campeonato e reduz para sete os pontos de avanço ao Benfica. Na Madeira, os campeões nacionais sentiram a falta de Quaresma e Tarik e fizeram uma exibição pobre. O Nacional, por seu lado, acreditou que era possível chegar à vitória e acabou por fazê-lo de forma justa. Em Janeiro há mais e veremos que consequências é que esta derrota portista trás para 2008.

No estádio da Luz, o Benfica venceu por três bolas a zero o Estrela da Amadora que após sofrer o primeiro golo resolveu arriscar. Tal feito permitiu contra-ataques mostíferos para os encarnados que ampliaram a vantagem. A vitória do Benfica é justa embora por números exagerados mas o
futebol é mesmo isto..o que conta é a eficácia. O Benfica continua assim no segundo lugar com o Porto no horizonte.

Jogo de nervos em Alvalade. O Sporting estava obrigado a vencer para não desperdiçar pontos mas o jogo começou mal com um golo do Paços de Ferreira. Contudo, a equipa leonina reagiu bem e o "todo-o-terreno" Vukcevic fez o golo do empate. No entanto, a vitória do Sporting chegou de penalty com o guarda-redes pacence a ser expulso após derrubar Vukcevic. Como se sabe as grandes penalidades para os sportinguistas são bichos-de-sete-cabeças mas Romagnoli conseguiu marcar e dar os três pontos tão suados à sua equipa.

Filipe Falardo - Jogador do CD Fátima, emprestado pela União de Leiria

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Trio-maravilha...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia