Fechar PFTV
Publicidade
MILAN EMPRESTA: Leandro Grimi no Sporting até ao final da época
Leandro Grimi será reforço do Sporting pelo menos até final da época. O empréstimo até Junho, quando o Sporting poderá exercer a opção de compra, está acertado com o AC Milan, só faltando o jogador… chegar a Lisboa. O acordo entre os dois clubes, de resto, já havia sido alcançado em Junho passado, mas o jovem (22 anos) lateral-esquerdo argentino (tem passaporte italiano) preferiu ser cedido ao Siena, por entender ser benéfica a sua permanência na Serie A, quer em termos de adaptação ao futebol europeu e mais concretamente ao italiano, quer em termos de observação dos responsáveis do colosso milanês.

Ariedo Braida, director-geral desportivo do clube transalpino, confirmou à "La Gazzetta dello Sport" que a cedência por empréstimo do defesa canhoto aos leões está prestes a ser concretizada. "É altamente provável que Grimi seja emprestado ao Sporting, clube com o qual mantemos excelentes relações. Está tudo a ser tratado", concretizou o homem-forte ao conceituado diário desportivo italiano.

Lateral de propensão ofensiva com consistência defensiva, Grimi leva, aos 22 anos, quatro épocas como sénior: despontou no Huracán, transferiu-se para o Racing por 750 mil euros, onde se cotou como melhor jovem jogador do Torneio Abertura de 2006. Há um ano (Janeiro de 2007) foi contratado por dois milhões de euros pelo AC Milan, que conta com alternativas de peso para a posição. Grimi vai jogar, agora, de leão ao peito.

fonte: ojogo.pt

Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "MILAN EMPRESTA: Leandro Grimi no Sporting até ao final da época"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia