Fechar PFTV
Publicidade
PF10 DEBATES: Qual a sua opinião sobre Luís Filipe do Benfica?



Depois da vergonha de exibição do Benfica na última noite em Nuremberga, Jose Antonio Camacho deveria retirar fortes ilações da quase hecatombe encarnada. Mas como no Benfica os erros demoram a ser corrigidos ( e eles é que supostamente percebem de bola) vamos antecipar-nos. Queremos para isso avaliar a qualidade do ?futebolista? Luís Filipe que ontem foi mais da vergonha e da miséria do Benfica em campo...Não hesite, queremos saber o que lhe vai na alma.

Etiquetas: , ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PF10 DEBATES: Qual a sua opinião sobre Luís Filipe do Benfica?"
Anonymous Anónimo
Boa tarde, primeiro de tudo é com todo o prazer que comento neste site fantástico, segundo, a situação do Luís Filipe não me surpreende...dada a incompetência, do jogador, de quem o contratou, e de quem admitiu esta contratação. Curiosamente foi o mesmo treinador que o dispensou no nosso rival Sporting. A culpa não é do Luís Filipe porque álem de ser um jogador medíocre consegue colocar o Benfica em maus lençõis...mas é preciso rever primeiro o problema de quem o pôs lá! ... vou dar um exemplo...o joão pereira que era um jogador da nossa cantera...foi dispensado. não recebemos concerteza alguma compensação significativa por ele, no entanto J. Pereira está a fazer uma bela época no Braga....como se costuma dizer e peço desculpa, Merda por Merda mais vale um jogador novo formado no nosso clube do que um explorador de € como o Luís Filipe, o seu Agente e todos os intermediários que deram o avale à sua contratação.
22 de fevereiro de 2008 às 12:14  
Bom dia...como adepto de outras cores tenho de admitir que se por um lado fico contente por ver que o SLB continua a comprar jogadores desta qualidade, mas como apreciador de futebol e é nessa qualidade que comento, deixa-me algo triste por ver que equipas com legitimas aspirações continuem a ir na conversa de empresários e empresas, e que com isso continuem a comprar jogadores sem qualidade, mas que por terem uma boa máquina publicitária por trás deles vão conseguindo colocação em equipas que de outra forma estariam fora do alcance...
O Luís Filipe em particular, é de facto um mau jogador, direi mesmo que nem sequer é um jogador de nível médio, pois são notórias as dificuldades a quase todos os níveis, mas também sou obrigado a referir que ele sofre do facto de há cerca de 3/4 anos o nosso futebol ter visto vários jogadores que não eram defesas-direitos e sim médios, serem adaptados, muitas vezes sem haver grande preocupação com as características do jogador em causa e para mim o Luís Filipe é um caso simples de troca de identidades (diga-se posição).
PS-o que mais me incomoda nele é o facto de ser fácil de ver na cara dele, que não está concentrado, por vezes parece que foi ali parar nem sabe como...ou então é mesmo 'parado'...enfim...e assim se faz o melhor plantel do SLB nos últimos anos (assim o diz o Senhor Vieira...)
22 de fevereiro de 2008 às 12:49  
Anonymous Anónimo
Meus caros, não sejam mauzinhos... Vocês ja repararam que não dão hipoteses aos jogadores? Lembrem-se da epoca passada, em que o Sr. Luis Filipe era titular da equipa que ficou em 4º Lugar. Lembrem-se do que disseram do Nuno Assis e vejam o que ele este ano tem feito pela vossa equipa... Os jogadores precisam de apoio para fazerem a profissão deles como deve ser, não isso que acontece com vocês?
22 de fevereiro de 2008 às 13:01  
Anonymous Anónimo
Boa tarde a todos,
Decididamente não se compreende o porquê de José António Camacho apostar no jogador Luís Filipe. As exibições são constantemente péssimas, a fazer recordar o famoso Michael Thomas no meio campo benfiquista. Adiante; Á falta de qualidade de elementos no plantel, disponíveis para o lado direito da defesa, porque não começar a apostar na prata da casa, como no André Magalhães por exemplo, acredito que faria boa figura no plantel principal.Mas já sei...impossível!
Em todo o caso, Camacho conhece o plantel que tem, não é homem de milagres. Defendo acima de tudo a utilização de dois pontas de lança, porque só assim a equipa parece saber fazer golos.
Voltando ao Luís Filipe... exibições desse nível não podem existir. Há dias maus, mas isso é só às vezes, não se aplica a todos os jogos. Ontem Luís Filipe brilhou ainda mais pela negativa, porque Maxi Pereira esteve igualmente mal em campo.
Citando um velho conhecido... Isto está mal e vai ficar pior!
22 de fevereiro de 2008 às 13:03  
Anonymous Anónimo
Depois da noite de ontem, como Benfiquista a unica coisa que posso dizer é que a estrelinha está com camacho.
Um treinador que nestes meses em que está á frente do Plantel ainda não conseguiu pôr a equipa a jogar, tem Nelson e escolhe Luis Filipe um daqueles jogadores sem personalidade a quem a camisola do Benfica pesa demais para a poder voltar a vestir, um Ed Carlos que não convense, Leo que em certas alturas e em algumas reações nos jogos já parece estar fora do clube, um meio campo que vive de Katso e Rui Costa um Maxi Pereira a quem se exige mais do que parece ter para dar e fazer com Makukula o que se fez com Moretto é MAIS UM ERRO, colocar um ponta de lança fixo sem grande tecnica como é Makukula numa equipa sem extremos que vão á linha e o servivam é jogar com 10.
Mas o Sr Camacho tem o mérito de com o plantel com mais qualidade/quantidade do Benfica dos Ultimos 10 ou 15 anos conseguir que esta seja umas das piores em futebol jogado da liga e arrisca-se tb a fazer uma das piores epocas de sempre da historia do glorioso.
sr.Camacho espero que estaja de Partida.
Antonio Augusto
22 de fevereiro de 2008 às 13:30  
Anonymous Anónimo
Uma palavra para o definir:
Merda!
22 de fevereiro de 2008 às 14:24  
Blogger P.
Esse senhor é possivelmente o pior jogador que alguma vez envergou a camisola encarnada. É simplesmente incompentente, assim como são as pessoas que o põem a jogar e responsáveis pela sua contratação. Está mais que provado que não tem perfil para ser jogador do Benfica (nem de qualquer outro clube grande).
22 de fevereiro de 2008 às 14:33  
Bem, começo por dizer que estas iniciativas são sempre boas, para ver melhor a opinião dos leitores.
Quanto ao Luís Filipe, enfim...É muito fraco. Não ataca e não defende e depois só comete erros. Mesmo assim acho que é um jogador com os índices de confiança muito em baixo. Porque senão vejamos: foi claramente um dos melhores defesas direitos da liga na época transacta.

Depois há aqui leitores que afirmam que Nélson devia ser o escolhido. O Nélson está mal fisicamente, quando está bem, joga. Joga mal, mas joga. É uma grande lacuna no SLB.
Para substituto recomendo, e sem dúvida alguma, o melhor jogador do SC Braga, João Pereira! É barato e conhece bem os cantos á casa, e além do mais Camacho gosta dele. Comprem esse senão vai parar ás terras do norte...

Saudações
22 de fevereiro de 2008 às 19:43  
De referir que ele não é o único lixo que lá anda...
23 de fevereiro de 2008 às 01:04  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia