Fechar PFTV
Publicidade
PF10 DEBATES: Quem vai ganhar o Sporting-Benfica?



Já só faltam dois dias para um dos jogos sempre ansiados, o Sporting-Benfica. Sem o "sal" de outros anos, este derby conta sempre, e muito, nem que seja somente pela rivalidade dos dois emblemas. Com o Benfica em segundo e com o Sporting em quarto lugar não esão, decerto, reunidos os ingredientes perfeitos para um clássico de excelência, mas por vezes, quando há "menos" pressão é precisamente quando se proporcionam os melhores espectáculos. Portanto, Sporting e Benfica, soltem-se das amarras e deixem de ser as equipas amorfas e sem nexo que temos visto. E já agora, quem vai ganhar; o Sporting, o Benfica...ou o FC Porto?

A sua opinião conta!!! Deixe o seu comentário...





Anúncio de Emprego TI- Procura-se Analista/Programador (m/f)

Etiquetas:

publicado por Bruno Leite
Comentários a "PF10 DEBATES: Quem vai ganhar o Sporting-Benfica?"
Anonymous Anónimo
Acho que o Sporting vai ganhar, embora o futebol das duas equipas seja paupérrimo. Já agora, se o Benfica continuar a não pôr o fenómeno Freddy Adu a jogar pode mandá-lo para o Sporting. Caía que nem uma luva para n.10 do Sporting, ou mesmo para jogar atrás de Liedson como segundo avançado e daqui a 2 anos vendiamo-lo por 40 ou 50 milhões. Grande parvalhão aquele Camacho...
1 de março de 2008 às 11:02  
Anonymous Anónimo
Concordo contigo, Joaquim Trindade, no que diz respeito à situação do Adu, mas acho que o derby vai acabar num empate..
1 de março de 2008 às 12:42  
Anonymous Anónimo
Empate e mais nada! Adu e Di Maria, este segunda muito mais aproveitado, tem tudo para triunfar! Se não querem deixar jogar o Adu, mandem para a Europa!
1 de março de 2008 às 17:11  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia