Fechar PFTV
Publicidade
HUMOR- Reviravolta no Benfica
Ninguém esperava esta reviravolta, até porque foi inventada agora. Luís Freitas Lobo é o novo director geral do Benfica, já que Rui Costa irá renovar, como jogador, até 2015. "Se agora corre mais do que eles todos, provavelmente não terá dificuldades com o andarilho daqui a uns anos", afirmou um dirigente.
O comentador da RTP recebeu o convite e até já respondeu:" É preciso, primeiro, conhecer a ideologia do treinador e características dos jogadores, ideal para distinguir um modelo, sistema e táctica, privilegiar a estética em posse, circulando a bola num 4x1x1x1x3 ou num losango triângulo, rectangular".

Neste momento, os directores do Benfica, bem como técnicos de linguística, estão a tentar decifrar o que isto quer dizer e se Luís Freitas Lobo aceita, ou não, o convite. Há quem diga que o comentador português -conhecido também como o Darth Vader dos relvados por ter abandonado o seu mestre Gabriel Alves e virado para o lado negro da Força- é um profundo conhecedor do mercado mundial de jogadores.

"Ninguém tem mais cliques no Google do que ele. Quando o sistema empanca dizemos logo:'lá anda o Luís Freitas Lobo feito maluco à procura de jogadores", afirma um técnico informático, que revela ainda quais as palavras que o novo director do Benfica usa nas buscas:"acho que é futebol+craque+finta+golo+cabeceador, mas quando ele mete isto geralmente aparece sempre a própria página que ele criou".

Sabemos também que Luís Freitas Lobo já iniciou a procura de jogadores para o próximo ano e que na calha para reforçar o Benfica estão o avançado Harun Prakusarimapintakladishpatac, goleador do FC Bangai, melhor marcador da quinta divisão do Bangladesh que, embora subnutrido, pode vir a ser um reforço importante se comer a papinha toda.

Para a baliza, Luís Freitas Lobo aconselha Veronika Romanova, travesti e ex-guardião do Petrol United da Sibéria. Aos 19 anos, este possante jogador deixou os postes da baliza para se dedicar ao poste do club de Strip Crazy Vodka. Ainda assim, Veronika tem treinado a agarrar as garrafas e copos que lhe atiram para o palco. Se Luís Freitas Lobo entrar na Luz será o início de uma nova era para os encarnados. Boa ou má? Não sabemos... mas temos medo.

Etiquetas:

publicado por António Raminhos
Comentários a "HUMOR- Reviravolta no Benfica"
Anonymous Anónimo
HAHAHAH, muito bom!

Freitas Lobo rules

AJF
22 de fevereiro de 2008 às 19:14  
pessoal, adorei... podem-me dar autorização para postar isto no meu blog com os direitos de autor devidos?

está mesmo lindo :D
22 de fevereiro de 2008 às 19:15  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia