Fechar PFTV
Publicidade
Trio-maravilha...por Filipe Falardo

Vitórias fáceis em velocidade de cruzeiro ...

A 19ª jornada trouxe poucas novidades para os três grandes, pois todos venceram e apenas se destaca a subida ao terceiro lugar do Sporting que aproveitou a derrota do Guimarães. O Porto continua na liderança com mais 10 pontos que o Benfica e os leões estão na mesma a 14 pontos do primeiro lugar.

Na Madeira, o Porto não teve grandes dificuldades para bater o Marítimo e prosseguir a sua caminhada à conquista do título. A vitória por três bolas a zero espelha bem a supremacia portista com Lisandro a bisar e Tarik a marcar no seu regresso da CAN 2008. Uma exibição tranquila e eficaz que garantiu os três pontos num estádio sempre difícil para os grandes.

Pela primeira vez o Benfica venceu na Figueira da Foz para o campeonato, mas não sem antes ter sofrido um pouco. A Naval endossou uma bola ao poste logo no início, mas foi o Benfica que chegou ao golo após um lançamento irregular de Binya que Rodriguez aproveitou da melhor forma. O segundo golo chegou nos descontos com o estreante Sepsi a assistir Nuno Assis na pequena área. Vitória justa mas sofrida dos encarnados que continuam a consolidar o segundo lugar.

O Sporting foi aquele que teve a tarefa mais facilitada pois quando vencia por um a zero, após golo de João Moutinho, e antes do intervalo, o Estrela ficou reduzido a dez jogadores. No segundo tempo, o Sporting entrou determinado e o guarda-redes do Estrela é expulso depois de ter feito penalty sobre Tiuí. Polga atirou a bola por cima, no penalty, mas a jogar contra nove o Sporting voltou a marcar por Liedson e carimbou uma vitória inesperadamente facilitada.

foto: Filipe Falardo (ao centro) jogador do CD Fátima, emprestado pela União de Leiria

Etiquetas: ,

publicado por Filipe Falardo
Comentários a "Trio-maravilha...por Filipe Falardo"
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia