Fechar PFTV
Publicidade
Manuel Sérgio: “Mourinho devia ser o próximo treinador do Benfica”
Manuel Sérgio, o professor que mais influenciou José Mourinho no seu percurso académico e profissional, defende que o ex-manager do Chelsea devia ser o próximo treinador de futebol do Benfica.

"Acho que devia ser o próximo treinador do Benfica. Sem dúvida. Se fosse, e se fizesse ou se aproximasse do que fez quando treinou o FC Porto, ganharia mais do que se fosse para um outro clube que lhe desse grandes jogadores", disse o adepto "ferrenho e convicto" do Belenenses, clube do qual chegou a ser presidente da Assembleia Geral.

Em entrevista à agência Lusa, o professor de Filosofia das Actividades Corporais de José Mourinho no extinto ISEF frisou que, para o prestígio do ex-treinador do FC Porto, seria mais importante "demonstrar que é capaz de ganhar com uma equipa de jogadores que ninguém conhece, do que ter um clube que lhe dá os jogadores que ele quer".

Reconhecendo que actualmente não contacta Mourinho tão amiúde como o fazia quando este se encontrava em Inglaterra, Manuel Sérgio exalta o carácter do aluno que encontrou pela primeira vez há 27 anos.

"O que eu posso dizer do Mourinho é que ele é um rapaz inteligente. Devido à sua inteligência, e também por ser informado, para além da sua experiência (foi jogador, o pai treinador), será sempre um grande técnico de futebol", salientou.

fonte: ojogo.pt


Etiquetas: ,

publicado por Bruno Leite
Comentários a "Manuel Sérgio: “Mourinho devia ser o próximo treinador do Benfica”"
E tem razão: ganhar com grandes tubarões europeus não é propriamente o maior dos desafios. E um SLB com o Mourinho ia trazer de volta alguma da mística perdida...
28 de março de 2008 às 04:20  
Anonymous Anónimo
Concordo, o Mourinho podia trazer de volta a mística que o SLB tem perdido na última década...

Não me parece é que haja dinheiro para o regresso do Mourinho a Portugal. A não ser que ele queira mesmo um desafio deste tipo!
28 de março de 2008 às 09:14  
Ultimas entradas
Posts Históricos
Visitantes
Pesquisar
PF10 TV

Publicidade


Click Here

Arquivos
Grupo Galáxia